quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comprinhas Dailus Archy Abestlife

Oi, gente!

Estes dias conversando com a Cláudia Dutra, do blog Design Delivery, sobre maquiagens e ela me disse que eu sempre uso a mesma cor de batom nude. E é a mais pura verdade. Uso o Cravo e Canela até cansar e amo ele de paixão. Nesse papo ela me sugeriu dar uma olhada nos batons da marca Dailus, que são BBB (bom, bonito e barato). Lembrei de uma farmácia aqu perto de casa que vendia e passei lá. Tem várias cores e a maioria muito lindas. O preço baratinho me fez comprar logo 6 batons de uma vez só.


Eu comprei também um lápis retrátil para usar como lápis para preencher sobrancelhas, já que é um marrom bem escuro e os pelos da minha sobrancelha são bem pretos.

E também chegou o meu delineador em gel que comprei no começo de janeiro e só chegou agora, depois de 3 meses. Milagres existem.


Batons Dailus - R$ 4,25
Gostei de quase todos. O Salmão achei muito branco e deixava minha boca com cor de defunto. Tentarei me acostumar com ele. Ou não, né?

Delineador retrátil a prova d'água Archy - R$ 8,90
Comprei porque não achei nenhum lápis de olho com um marrom escuro ou lápis específico para sobrancelha. Até agora eu gostei dele.

Delineador em gel Abestlife - US$ 6,49
Já tinha desistido dele faz tempo. Achei que tinha extraviado o pacote, sei lá. De repente o correio me aparece com o pacotinho. Nem acreditei. Até agora estou amando. Super fácil de aplicar.

E aí, já usaram algo destas marcas? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...