segunda-feira, 25 de abril de 2011

Make - Marrom e Preto

Oi, gente!

Quarta-feira, véspera do feriadão prolongado, fui comer uma moqueca de cação no Caranguejão da Lama pela bagatela de R$24 (obrigada, Click On) e quis fazer uma make pra estrear a minha paleta réplica da Nars. E não é que ele é boa? Nem usei lápis jumbo branco como base, só um primer mesmo e a sombra. Ela é bem pigmentada e facinha de aplicar.






Essa sombra marrom tem um brilho perolado incrível, mas acho que não consegui captar isto nas fotos. Essa paleta é super prática, porque ela também tem um blush/bronzer lindo que eu amei. E tenho que dizer que as aulas de auto-maquiagem que estou fazendo estão dando resultados. Algumas dicas que aprendi fazem toda a diferença. Contarei mais detalhes das aulas em posts futuros.


O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
  • Primer para Olhos O Boticário
  • Sombras da paleta réplica NARS
  • Liner Express a prova d'água cor Coffee Maybelline
  • Máscara a prova-d'água Colossal Maybelline
  • Delineador em gel True Black Abestlife
O que eu usei nos lábios:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...