terça-feira, 5 de abril de 2011

Comprinhas Maybelline e Nivea

Oi, gente!

Semana passada fui ao Shopping Vitória querendo muito passar na Drogasil pra comprar produtos para a área dos olhos e talvez um duo de sombras para levar na bolsa. Fui num sábado e estava cheio até a tampa. Como cheguei tarde (9 da noite) e comi antes de comprar as coisas, a porcaria da farmácia fechou e não comprei a make lá. Mas no caminho de volta pra casa do meu namorado, tem uma farmácia Pague Menos, que vende produtos Maybelline. Só que alguns itens lá é um pouco mais caro que na Drogasil. como a base que custava R$ 54 e alguma coisa na Pague Menos e R$ 39 e pouco na Drogasil. Nem animei de comprar a base por causa disso. Mas segue aí o que eu comprei. Ignorem o cabelo doido.




Creme anti-olheiras Aqua-Sensation Nivea Visage - R$ 24
Vamos ver se isso vai pelo menos suavizar linhas de expressão, porque clarear olheiras genéticas eu sei que não vai clarear. Só nascendo de novo.

Lápis Delineador Retrátil a prova d´água Coffee Maybelline - R$ 14,59
Eu queria mesmo era ter comprado o preto. Fiz a burrada primeiro de comprar um azul e quando cheguei em casa, vi que era a cor errada. Voltei lá pra trocar e só tinha azul, marrom e grafite...sem muita opção, peguei um marrom, que dá pra usar no dia a dia sem carregar os olhos.

Paleta de 4 sombras Charcoal Smokes Maybelline - R$ 33,15
Fiquei numa dúvida monstra se comprava a paleta com os tons de marrom ou com os tons de cinza. Optei por esse, já que gosto de me maquiar mais pra sair a noite. Já testei duas cores e digo que é pigmentadíssima.

Lip Care FPS 30 Nivea - R$ 11,90
Comprei este pra passar antes do batom pra hidratar os lábios. Adorei o fato dele ter proteção solar.

E aí, tem items Maybelline e Nivea? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...