segunda-feira, 4 de abril de 2011

Unhas pintadas - Amarelo

Oi, gente!

Nunca curti muito esmalte amarelo. Pelo menos, até hoje não achei um tom de amarelo que eu achasse bonito mesmo pra usar. Já usei aqui o Amarelo Pop Art e não gostei nada. Mas resolvi tentar novamente. Mas o interessante é que o nome do esmalte é Amarelo, mas de amarelo só tem o nome, porque ele é dourado. Um dourado lindo por sinal. Este é da marca QTock e comprei no balaio dos baratinhos de R$ 1,25.




A foto do meio eu tirei sem flash e ele brilha muuuuuito no Curintia. Mas deve ser uma tendência nova esta coisa de tudo quanto esmalte ser aguado, credo...pra ficar assim eu tive que dar 4 mãos de esmalte e ainda dá pra ver um pouquinho do branco da unha! Muuuito tenso. Mas eu perdôo a consistência rala pela cor maravilhosa e precinho idem.

Cor linda pra usar a noite pra alguma festa. Imagina você com um vestido preto básico e com essas unhas? Nossa, um show! Eu A-MEI a cor deste esmalte.

E aí, curte um dourado? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...