quarta-feira, 1 de junho de 2011

Depilador Facial em Mola

Oi, gente!

Fiz umas comprinhas e chegou um item de beleza. Não falarei do resto porque tudo o que comprei não tem nada a ver com maquiagem, beleza, etc.

Depilador facial em mola. Mas o que que isso? Talvez você conheça por Epicare, My Spring It, Epilator, Bellabe, etc. Tem várias nomes diferentes mas no final das contas é a mesma coisa: um removedor de pelos faciais em forma de mola.


Ele tem 19 cm e é uma mola de metal com duas pontas de plástico. Ele funciona da seguinte maneira: Torça a mola até ela ficar em formato de U invertido, encoste no seu rosto e rode as paradas de plásticos de dentro pra fora, assim como mostra na imagem abaixo.


Cheguei a pensar em fazer um vídeo mostrando como tira, mas eu sou uma pessoa ridículamente sensível a dor. Mas muito mesmo. E não queria fazer um vídeo fazendo careta. Ele não dói horrores, não é como uma depilação com cera ou algo assim. Você sente aquelas pontadinhas de pelo saindo, mas nada muuuuito dolorido. É questão de costume. Acho que pra quem já se depila com cera ou pinça, vai achar a mola super prática e praticamente indolor. Se você é como eu, que ia se virando com removedores faciais em creme e/ou "alourando" os pelinhos, tem que se acostumar um pouquinho. Pra quem não entendeu como faz pra usar a molinha, assista o vídeo da Andreza Goulart demonstrando como usar.


Depois que pega o jeito, a mola é super prática. Quem teve esta idéia foi um gênio. Você pode colocar na bolsa e se depilar tranquilamente seja lá pra onde você for viajar.


De preferência, use o depilador após a sua rotina de limpeza de pele. Após usá-lo, passe um pano seco para retirar os pelinhos ou qualquer oleosidade que tenha ficado na haste. Evite molhá-la, já que a mola é de metal.

Estes depiladores estão disponíveis na loja Mocinha Kawaii. Vai lá e encomenda um!

E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...