terça-feira, 26 de julho de 2011

Batom Pink Blossom da Real Purity

Oi, gente!

Continuando a minha saga de reviews das minhas compras de 454354135 amostrinhas da empresa de maquiagens orgânicas da Real Purity, agora é a vez do batom.


Recebi esta amostra de graça junto com a minha compra da empresa. A cor é a Pink Blossom.

Descrição dos batons da Real Purity (tradução livre): Mulheres caem de amores pelos batons totalmente naturais da Real Purity. Eles são cremosos, macios e suaves. Estes batons fazem seus lábios parecerem mais carnudos. A fórmula foi designada para ser um poderoso anti-oxidante, e assim impulsionar o sistema imunológico. Os batons da Real Purity podem ser ingeridos sem nenhuma preocupação com a saúde. Você sabia que, em média, as mulheres comem 18 tubos de batons em toda a sua vida?

Alguém sabia disso? Eu também não sabia. =O

Imagem retirada do site Real Purity
Continuo achando essa cartela de cores da Real Purity muito bizarra. Seria muito melhor mostrar o produto real. Pelo menos dá pra ver que eles tem uma gama enorme de cores de batom.

Imagem do site Holistic Beauty
Como é um tanto quanto patético mostrar só a foto da amostrinha miserável de batom que eu recebi, achei melhor mostrar a foto do produto original. Achei bonita a embalagem.

Ingredientes do batom (tradução livre): Cera de Candellila, cera de abelha, óleo de rícino, extrato de Aloe Vera orgânico, Oléo de Amêndoa Doce Orgânico, Óxido de Ferro, Dióxido de Titânio, Caulim, Pycnogenol (anti-oxidante natural).
Estamos no processo de mudança na fórmula dos batons, removendo a cera de abelha para ceras que sejam vegans.


Ele é um rosinha bem bonito e feminino. Eu tive que aplicar com o pincel e hidratei a boca antes, pois achei que ele não corre muito na boca, como os batons da Dailus. Mas não vi problema nisso não. A duração dele é OK, duas a três horas, talvez até mais. Não resiste a almoços, como a grande maioria dos batons. Não tem gosto nem cheiro de nada.

No geral, eu gostei. Gostei da qualidade do batom, a cor é forte e pigmentada como um batom normal e tem uma duração OK. Não comprarei agora nenhum batom deles pois quero gastar os batons que tenho aqui antes, mas com certeza, comprarei num futuro.

E aí, gostou? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...