terça-feira, 12 de julho de 2011

Testei - Lápis para sobrancelha Koloss

Oi, gente!

Há tempos estava atrás de um lápis para sobrancelha. Já tinha visto o da Yes! em vários blogs, mas sinceramente achei salgado pagar 22 reais num lápis... Até já tinha desistido de comprar um e estava me virando com um lápis marrom para os olhos pra preencher as falhas das sobrancelhas, até que achei na Mariah Cosméticos o lápis. Acho que ele deve ser bem procurado, porque eu só vi o lápis do provador e não tinha disponível para venda, mas que bom que a atendente achou um lápis lá no estoque.


Ele mede 12 cm (sem contar a tampa) e tem esta cor marrom meio acinzentado. Pra quem nunca usou um lápis para sobrancelha, vai estranhar a textura dele, que é mais durinha e firme que um lápis de olho comum. Mas acredito que esta firmeza seja justamente pra não sair escorrendo produto de sua sobrancelha quando está calor.

O valor também é super amigo. Adquiri por R$ 8,40 na Mariah Cosméticos.


Quando fiz o swatch do lápis nas costas da mão eu achei bizarro o fato do lápis ter BRILHINHOS! Por que cargas d'água eu vou querer brilhos nas minhas sobrancelhas? Muito estranho, Koloss, muito estranho.


Fiz o teste e passei o lápis pela manhã. De tarde o lápis não escorreu nem nada. Mas é aquela: estamos no inverno. Se eu lembrar farei um update de como o lápis se comporta no verão. E os tais brilhinhos não aparecem no final das contas (mas que é estranho, é). Achei que preencheu bem e não ficou esquisito o resultado final.

Eu gostei do lápis e compraria novamente.

E vocÊs, usam lápis para sobrancelhas? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...