sexta-feira, 1 de julho de 2011

Testei - Pó Compacto nº02 Archy

Oi, gente!

Finalizando os reviews com a parceira Archy, mostro agora o pó compacto da marca.


Diferente da base que veio na cor que não bateu com o tom da minha pele, o pó compacto bateu certinho. Ele é um pouquinho mais escuro do que o pó compacto da O Boticário (e que estou devendo uma resenha) na cor bege médio que eu uso, mas ainda assim, é perfeito.


A embalagem é redonda, mede uns 7,5 cm de diâmetro e vem 10g de pó. Vem com um espelho e uma esponjinha. Caso adquiram este pó, não façam a besteira que eu fiz de jogar fora o plástico que vem sobre o pó, pois ele separa o produto da esponjinha (que é bem chulézinha, por sinal) e a esponjinha fica roçando no pó e quando você abre, fica com uns pozinhos soltos, o que pode causar sujeira. Caso você use um pincel de pó (o que é recomendável), jogue fora a esponjinha. Eu ainda deixo a esponjinha na embalagem do pó não sei porque, se eu nem uso.

Tem cheiro de maquiagem. Sabe, uma coisa que lembra um talco, mas mega fraco? É isso. Nada que chegue a ficar cheiro no rosto, o que é ótimo.

A textura é um pó super fininho e muito digno. Muito digno mesmo. Achei ele idêntico ao meu pó do O Boticário.

Acho que de todos os produtos que a Archy mandou, o que mais gostei foi este pó e o batom.

E aí, tem produtos Archy? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...