quinta-feira, 21 de julho de 2011

Testei - Blushes Real Purity

Oi, gente!

Continuando com os reviews de compras de amostrinhas da empresa orgânica Real Purtity, agora é a hora dos blushes. Eu comprei o Peachwood por 1 dólar e recebi o Bronzer de brinde.

Eu gostaria muito que a Real Purity não usasse esse sistema de cores atual. Seria mais fidedigno se eles tirassem uma foto real do produto e - por que não? - de uma amostra na pele, assim a gente teria uma ideia melhor da cor real do cosmético.

Enfim, após a enorme decepção que tive com qualidade das sombras da empresa, eu já estava meio cética sobre os blushes e pensando "vai ser uma boa merda porcaria igual as sombras". Obrigada, Real Purity, por me fazer pagar a língua.


Mesmo vindo aquela naquinha de amostra, deu pra fazer swatch no braço, usar pra sair e ainda sobrou. As cores são opacas, sem brilho algum, o que eu adoro, pois fica mais natural. O Peachwood engana um pouco, porque no braço ele é quase um bronzer, por ser meio marromzinho/pêssego, mas no rosto ele fica outra coisa. A pigmentação dele é forte, tanto que com um nadinha de pó que passei no braço ele fica assim.

Usei o Peachwood nas bochechas e bem pouquinho do bronzer ali na perto da orelha (tenho medinho de usar bronzer errado). Quando passei pela primeira vez, levei um susto porque eu fiquei com cara de tijolo. O Peachwood é muito pigmentado mesmo. Tive que pegar um pincel de pó e esfumar, esfumar, esfumar (esfumar, esfumar....) até ele ficar assim, natural, só um leve avermelhadinho nas bochechas, sem cara de emília. Adorei a cor, porque ficou realmente com cara de saúde, natural mesmo.

Ah, é, inclusive estou usando a Vanilla e a Mocha como sombra tá? Aí você diz: "Pô, mas você não disse  que as sombras eram nada pigmentada?" Disse sim e continuo afirmando. Pra usar a sombra eu tive que usar lápis jumbo branco da NYX e primer. E assim, qualquer sombra chinfrim segura no olho. Na minha opinião, a sombra é boa mesmo quando não precisa destes artifícios. Sou chata assim.

A duração delas é OK, nada fenomenal. Fiz esta make umas 5h e até uma 7h, 7h30 da noite eu ainda conseguia ver o blush. Quando cheguei em casa umas 10h, não tinha praticamente nada de blush no rosto.

Diferente das sombras, o blush da Real Purity eu achei bem jóinha. Era um que eu compraria o produto full. Só não compro porque comprei em outra empresa um monte de blush em amostra (ahuahuua...a louca das amostrinhas!). Só tô esperando chegar pra mostrar.

E aí, gostaram? Tem um blush que te surpreendeu de maneira positiva? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...