terça-feira, 5 de julho de 2011

Swatches Batons Dailus

Oi, gente!

Faz um bom tempinho que comprei estes batons da Dailus, marca super BBB que você encontra em tudo quanto é esquina.


Os batons que eu possuo são os mostrados acima. Tentei comprar cores diversificadas pra me forçar a usar batons diferentes, pois eu sou bem básica e acabo sempre usando nudes.


Os batons tem uma textura cremosa e deslizam muito nos lábios. Alguns eu até sinto dificuldade de deixar a cor uniforme, como o Salmon. Tem que passar várias vezes até ele ficar legal. E eu ainda uso aquele truque velho de tirar o excesso do batom dos lábios num papel higiênico ou lenço de papel e passo uma outra camada fina por cima pra deixar tudo uniforme, brilhante e fazer o batom durar mais.

A durabilidade dele é bem OK. Usei o Natural pra ir no shopping um dia desses. Cheguei lá as 3h, assisti um filme e lá pra umas 6h fui olhar no espelho e estava legal ainda.


O Salmon não é minha cor preferida. Não consegui me acostumar com ele. Ele me deixa com a boca muito apagada e com cara de defunto. Não curto este efeito.

O Goiaba é lindo. Rosa chiclete bem feminino. Já usei ele nesta maquiagem simples.


Natural: não tem como errar com este batom. Batom nude lindo, cor de boca mesmo. Super semelhante ao meu tom de boca natural mesmo. Uso este o tempo inteiro. Usei ele nesta maquiagem.

O Rosa Antigo também é bonito e bem pau-pra-toda-hora. Usei ele nesta make.


Estes dois ainda não usei em nenhuma maquiagem nem pra sair. Cores muito fortes. Mas são perfeitos pro inverno justamente por causa disso. Acho que vou usar um deles no fim de semana.

E aí, tem algum batom Dailus? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...