sexta-feira, 29 de julho de 2011

Magic Lip Gloss Pallete

Oi, gente!

Há um tempinho atrás comprei no Tudo Coisa Minha por R$ 40 uma paleta de glosses da marca Sephora (se fala séfora, sefóra ou seforá?).


A paleta se chama Magic Lip Gloss Palette e acredito que já saiu de linha pois não encontrei lá no site da Sephora.

Ela tem 4 cores e 2 coberturas especiais. As quatro cores são Brown (Marrom), Pink (Rosa), Cherry (Cereja) e Berry (Amora). As coberturas especiais são Gold (dourado) e Silver (prateado).


Dentro da paleta tem um mini pincel super macio que eu adorei. A textura é bem pastosa. O cheiro não é bom. Cheguei a achar que estava estragado, mas já usei os glosses e não tem nenhuma sensação nem gosto bizarro na boca, então o cheiro do negócio que não é dos melhores mesmo.

Dentro da paleta tem um pincel e um espelho, que deixa tudo super prático. Com a paleta fechada nem dá pra saber que tem tudo isso lá dentro.

Ela tem 8 cm de comprimento, 4.5 cm de largura e 1.5 cm de altura e cada cor contém 1,5 g de produto.


O efeito dourado e prateado da cobertura são bem difíceis de mostrar. Tirei a foto na luz do sol e mesmo assim não consegui mostrá-los com fidelidade.


Usei por baixo nas fotos do gloss Gold e Silver o batom Terra da Dailus para ter um certo contraste. O Gold é o único que realmente consigo ver algum efeito, porque o Silver não muda praticamente nada. O Gold tem vários glitters dourados e alguns holográficos no meio que dá um efeito diferente no batom.

O Brown é cor de boca, não adiciona nada e sinceramente achei sem graça, assim como o Pink, que achei que adicionaria mais cor.

O Cherry e o Berry são os que mais gostei. O Cherry deixa a boca bem vermelhinha e o Berry parece um batom, de tão pigmentado que ele é. E a duração é ótima. Eu almocei com o Berry nos lábios e ainda conseguia ver uma grande parte da cor.

Para as meninas preocupadas com cosméticos seguros: infelizmente a Sephora praticamente não tem produtos seguros, de acordo com a EWG Database Cosmetics... =/

E aí, gostaram? Tem um gloss que você ama? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...