quarta-feira, 27 de julho de 2011

Testei - Primer para olhos O Boticário

Oi, gente!

Faz muito tempo que tenho este primer e agora já tenho uma opinião formada sobre ele.


O primer de olhos da O Boticário é para ser usado antes da sombra, pois promete fixar e potencializar a cor da sombra por mais tempo na pálpebra, evitando que se acumule nas dobrinhas dos olhos e mantendo a cor sempre forte.


O produto é um creme branco bem fluído, sem cheiro. Com essa quantidade, dá para passar na pálpebra inteira. Após espalhar bem e o produto secar na pele, pode aplicar a sombra.


Lado esquerdo, sombra normal. Lado direito, primer e sombra. Usei a sombra roxa do quarteto Color Shock, da Avon. Nota-se pelo swatch que a cor fica bem mais nítida com o primer.


Você tem que esperar o primer secar por completo na sua pálpebra, porque senão a sombra vai ficar toda falhada na sua pálpebra.  Digo isso porque foi isso que aconteceu quando passei a sombra sobre o primer levemente úmido. Aí tive que fazer o teste no outro olho.

Fiquei decepcionada com a duração do primer. Justamente o que ele deveria fazer, ele não fez, que era fazer a sombra durar mais tempo na pálpebra. O que adianta eu passar o primer e a sombra ficar super bonita logo que aplico se em menos de 4h a sombra já sumiu quase toda da pálpebra? Potencializar a sombra momentaneamente pra mim não serve de muita coisa.

Paguei 18 ou 19 reais pelo primer e sinceramente, não compraria de novo. Achei ele mega fraco e não cumpre seu papel. Ainda uso ele, mas geralmente em conjunto com um lápis jumbo de sombra cremosa ou pra saídas bem curtinhas, de uma ou duas horas.

E aí, tem esse primer? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...