segunda-feira, 4 de julho de 2011

Wishlist de aniversário

Oi, gente!

Meu anivérsário é dia 08 de julho e completo 26 invernos. Um quarto de século e 1 ano.

Yay. Me sinto mais perto da morte.

Pra brincar um pouco fiz uma lista de desejos com coisas que eu realmente quero ganhar, então tem coisas muito caras e outras mais baratex.

Segue a lista:


1. Notebook Dell 15R (ou qualquer outro notebook porreta que rode Photoshop)
Queria muito poder atualizar o blog deitadinha na minha cama. Minha tia me emprestou o notebook antigo dela, só que ele é tão antigo que tá servindo só como netbook (só dá pra acessar internet mesmo).

2. Geladeira Brastemp Frost-free
Só quem tem um geladeira comum sabe como é um saco descongelar a porcaria do frezer/congelador. E como eu comprei uma geladeira de uma porta mais barateeenha (mas de marca boa), eu esqueci de descongelar por um bom tempo e ela congelou a porta do freezer. Quando fui abrir, a  portinha interna do freezer quebrou. Agora a bicha tá meio dependurada lá...

3. Anime Figure Sailor Moon (ou Death Note, Ranma 1/2, Dokuro-chan, Hatsune Miku, etc.)
Eu queria muito ter dinheiro e espaço pra comprar um monte de anime figure. Ia encher a casa disso. <3

4. Puff apoio para pés
O sofá que eu comprei é meio pequeno e eu gosto de apoiar os pés em alguma coisa. Ultimamente tem sido uma cadeira de plástico. Mas não é nada bonito.

5. Bijouterias da Jewelry Saga.
Eu quero mais, mais e mais! São todas lindas! Eu quero o colar de tartaruga, o de coruja, o brinco concha, a pulseira prateada, a de tachinhas e a cor de bronze.

6. Relógio feminino
Nem botei link. Pode ser um bacanudo, tipo este da foto. Eu só tenho um relógio e ele está super velho. A pulseira dele é de plástico e tá toda estranha já...

7. Delineador em gel preto da 100% Pure
Como estou naquela de achar cosméticos seguros pra saúde, esta é uma das poucas marcas que faz delineador em gel. Só que o legal é que eles NÃO entregam no Brasil. Achei um outro lugar que vende e entrega aqui porém está esgotado....=P

8. Base mineral Medium Beige da Coastal Classics
Marca com nota perfeita de segurança no EWG Cosmetics Database. Eles entregam pro Brasil, mas com um frete nada amigo de quase 30 dólares. SÓ O FRETE.

9. Corset da Saturnine Corsets
Lindo, perfeito, maravilhoso. Só que não dá no meu bolso não...

Extra-bônus (lembrei só agora)
10. Mesa de jantar
Eu não tenho mesa de jantar. Tenho uma mesa safada de plástico que é onde jogo um monte de tranqueira em cima. Jantar mesmo eu janto sentada no sofá na frente da TV. Mas com uma mesa de jantar de verdade, me animaria de jantar na mesa certinho.

É isso. Beijos mil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...