segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comprinhas Makes Orgânicas e Alemãs

Oi, gente!

Mais post de comprinhas! Este também é só pra dar um gostinho do que vai aparecer aqui no blog. Nada de muitos detalhes, pois farei reviews no futuro de cada item.


Fiz estas comprinhas da loja de makes orgânicas e seguras para saúde Real Purity. Comprei muita amostra, mas me arrependi muito, porque as amostras deles vem muito pouco produto. Dá pra testar 1, 2 vezes no máximo... =/ As amostras das Coastal Scents e da TheBodyNeeds vinham uma quantidade mais decente. E as embalagens de amostras conseguem ser pior que as da Coastal Scents, credo...

Ao fundo da foto, em tamanho full, tem um demaquilante para a área dos olhos (a louca do demaquilante ataca novamente) e um rímel. Na frente, da esquerda pra direita: 5 sombras, 4 bases, 2 blushes, 2 corretivos, 1 batom, 1 pó translúcido e 1 máscara de beleza. Algumas amostras eu comprei, outras vieram de graça no pacote.


E lápis de olho. Eu estava sem nenhum lápis de olho que me agradasse 100%. Tenho o preto da Payot e dois marrons da Maybelline e Archy, mas queriam uns realmente bons. Depois que vi que a Kah do Blog E aí Beleza?  falando sobre estes lápis e como eram incríveis, eu tive que comprar.

São da marca alemã P2. Não conheço muito da marca mas já vi outras blogueiras falando bem. Comprei na lojinha Drika Mateus. Achei fofo que na caixa veio estes docinhos alemães. Gente, que chocolate gostoso é aquele quadradinho ali chamado Ritter Sport. Fiquei com gostinho de quero mais. Vou comprar mais coisa lá só pra ela mandar mais doces! ahuahua....brinks!

E chegou também lápis preto da Milani que comprei na NonPareil Boutique. Vi muitas blogueiras falando muuuuito bem dele e fiquei tentada. Só não tirei foto ainda.

E aí, gostaram das comprinhas? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...