sexta-feira, 8 de julho de 2011

Comprinhas de aniversário: esmaltes, cabelo e blusinhas

Oi, gente!

Parabéns para mim!! EEEEHHH! Meu niver.

Só passo essa falsa felicidade aqui no blog, porque pra mim sempre é uma data muito depressiva. Por que devo ficar feliz se estou ficando mais velha? 

Pra não ficar chorando em posição fetal pensando na minha mortalidade, o melhor é esvaziar a cabeça e o cartão de crédito em comprinhaaaaas!

Segunda-feira fui no oftamologista em Laranjeiras, na Serra. Gente, aquele bairro é uma tentação. É como se fosse o bairro Glória da Serra, sabe? Glória é um bairro onde tem muita roupa de loja de fábrica e outras lojas também (só quem mora no Espírito Santo pra entender).

Então vamos as comprinhas.


Ignorem a criatura desprovida de cintura. Fiz assim pra vocês verem o caimento da roupa, mas agora meio que me arrependo um pouco...

Comprei estas duas na loja Mercadão. Sim, isso mesmo: é loja de roupa de bacia. Não tenho nenhum preconceito com lojão popular de roupas. Se for barato, servir em mim e a roupa não se desintegrar na máquina de lavar, já tá ótimo.

Ambas as blusas foram R$ 29,80.


A blusa da direita, a azul claro, também comprei no Mercadão e foi R$ 29,90.

A blusa da esquerda, azul escuro, comprei numa lojinha de bacia aqui no caminho da minha casa. Custou R$ 10.


Badulaques de cabelo. Adoro estes trocinhos baratos. Não sei porque comprei tanta borboletinha pro cabelo. Acho que é a crise dos 26 anos.

Par de borboletas: R$ 2,99
Arco azul: R$ 2,50
Arco marrom: R$ 1,50
 Par de Tic-tac preto: R$ 0,99
145335 xuxinhas pro cabelo: R$ 4,50

Comprei na loja Tempus Bijouterias e Pratas.


Estes itens e os seguintes eu comprei na Mariah Cosméticos. Queria algo pra segurar melhor os cachinhos que faço no Curl Formes. E também um amolecedor de unhas. Eu tinha um aqui em casa, mas simplemesmente sumiu.

Spray para cabelo Aspa: R$11,50
Mousse Aspa: R$11
Amaciador de Cutículas Nutriline: R$ 2,90


Fiz a festa com esmaltes! Tinha tanta variedade lá! Mariah Cosméticos está de parabéns. Eu não vi lá foi esmaltes Ana Hickmann (que eu não gosto) e Ludurana. Vi lá Hits, Impala, Risqué, Colorama, Up COLORS (uma marca capixaba que estava super cara), Big Universo, etc.

E ainda descolei o desejado lápis para sobrancelhas. Eu tava me virando com um lápis marrom da Maybelline. Quando vi este aí, comprei na hora.

Esmaltes Colorama: variam de R$ 2,30 a R$ 3,55
Esmaltes Hits para carimbo: R$4,00
Esmalte Big Universo cor Radium: R$ R$9,85
Lápis para sobrancelha Koloss: R$ 8,40

E aí, gostaram das comprinhas? Tem algum destes itens? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...