terça-feira, 19 de julho de 2011

Tutorial - Make Azul Petróleo, Preto e Glitter

Oi, gente!

Queria tanto fazer uma maquiagem azul! Minha paleta de 120 tem tantas cores que eu nem cheguei a encostar o pincel e os tons de azuis são uma dessas intocadas.

Já que fiquei o fim de semana de bobs, resolvi fazer esta maquiagem azulona. Só dá pra usar a noite, pois tem muita informação.




Gostaram da nova iluminação? Fiz de dia, em frente a janela com luz natural. Desculpe aê a falta de foco na câmera. Só vi quando passei o vídeo pro computador. E eu não ia refazer tudo não, sorry...

Gente, alguém já viu/conhece algum vídeo-tutorial pra esconder bem olheiras profundas, roxas e escuras tipo a minha? Eu sempre vejo vídeos disto, mas as gurus que ensinam nem olheiras tem... Aí elas passam uma naquinha de corretivo e tudo fica lindo =/ Quero ver alguém com olheiras de panda meeeeesmo, com cara de zumbi e que fique com cara de princesa depois e ver como ela cobre as horrendas olheiras.

O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
O que eu usei nos lábios:
O que eu usei de acessório:
E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...