quinta-feira, 14 de julho de 2011

Testei - Perfect Look Kajal P2

Oi, gente!

Queria muito mostrar para vocês estes lápis. Fiquei tão na expectativa deles e estava louca para usar depois que vi um vídeo de compras da Kah, do E aí Beleza? falando sobre eles. Não é sempre que uma blogueira me faz comprar algo, mas o jeito que ela falou foi tão empolgado que eu tive que ver se o lápis era isso tudo mesmo. Meti a mão no cartão de crédito e me joguei.


Adquiri três lápis: 010 Black (preto), 020 Brown (marrom) e 090 Turquoise (turquesa). Eles são da marca alemã P2 (de acordo com o Google Translator, se fala "pitzvai" ou algo do tipo) e são vendidos na loja da Drika Mateus por R$ 8 cada. Baratíssimo!


Eles estão com esta ponta mais arredondada porque eu testei eles e tudo mais. Mas quando chegam vem com a ponta beeem fininha. A embalagem do lápis é triangular, o que é legal pra apoiar naquela sua mesa meio tortinha que insiste em derrubar no chão todas os lápis em formatos cilíndricos.

O lápis é a prova d'água e é oftamologicamente e dermatologicamente testado. Em mim não deu nenhuma reação.


As cores são bem fortes e intensas. O preto e o marrom são cores opacas, já o turquesa tem um efeito levemente metalizado.


Deixei a água correr em cima dos swatches e a cor permaneceu a mesma. Ele só ficou mais falhado quando esfreguei o dedo com água. Achei que resistiu até bem.


Agora o teste "na vera". Fiz este teste umas 3 vezes. A primeira eu fiz, mas não contou, porque eu não lavei o rosto e minha pele já estava oleosa. Gente, nenhuma maquiagem vai fixar se a sua pele já está cheia de óleo, por isso sempre lave, tonifique e hidrate a pele antes de se maquiar, OK? O segundo teste, eu fiz e esqueci de tirar foto (sou sonsa). E este que aparece acima é o derradeiro. Fotos tiradas sem flash.

No geral, estou uns 95% satisfeita com ele. Só não fico 100% porque ele ainda transferiu um pouco, como indica as setas nas fotos. Tirando isso, o lápis é MEGA macio, super preto e pigmentado. Na pálpebra inferior ele segurou super bem, não escorreu nadica. E coloriu facilmente a linha d'água e durou bastante também. Só na pálpebra superior que tem este problema de transferir um pouquinho. Mas é bem pouco mesmo.


Gente, agora PARA TUDO! É a primeira vez na vida que vejo algo tão simples e engenhoso e que é algo que TODAS as empresas que fazem lápis retráteis deveriam ter. Eu não sei vocês, mas eu gosto de ponta fininha em lápis de olho e infelizmente os lápis retráteis não tem como apontar. NÃO TINHA PORQUE AGORA TEM! Na parte de trás do lápis retrátil da P2, tem um apontador. Você puxa a "bundinha" do lápis e aparece este apontador foférrimo que deixa a ponta do seu lápis finíssima. Amei muito. Nunca tinha visto isso em nenhum lápis retrátil e achei sensacional. Empresas de cosméticos, copiem inspirem-se nesta idéia!

No geral, o lápis é muito bom mesmo. Preço em conta e fixação e pigmentação legais também.

E aí, você tem algum lápis da marca P2? Conhece um lápis que fixa igual tatuagem? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...