sexta-feira, 15 de julho de 2011

Testei - Sombras Real Purity

Oi, gente!

Como vocês sabem, venho tentando substituir alguns cosméticos por cosméticos seguros para a saúde. Após pesquisar um pouco na EWG Cosmetics Database, achei esta empresa chama Real Purity, que tem cosméticos seguros.

Entrei no site mais interessada em achar uma base líquida segura para a saúde e a empresa é uma das poucas que tem este tipo de produto. Na empolgação, comprei amostrinhas de várias coisas, como as sombras.


Da esquerda para a direita: Charcoal (carvão), Mocha, Vanilla (baunilha), Lima (lima), Lemon (limão). Paguei 1 dólar pela Charcoal, 1,50 pela Vanilla e Mocha e a Lemon/Lime veio de graça. Como eu já havia reclamado antes, achei a quantidade que vem nas sombras uma usura. A embalagem é até fácil de abrir, mas achei muito rasa e muito fácil de fazer sujeira. A quantidade de sombra é simplesmente ridícula e acho que paguei caro pela amostra, já que na Coastal Scents por exemplo, paguei o mesmo valor e vem uma quantidade enorme de sombra.


Todas as sombras são opacas (sem brilho). Passei no braço as sombras e fiquei super decepcionada. Dizer que elas são pouco pigmentadas é pouco pra definir a fraqueza de cores destas sombras. A verde e a amarela, que pensei que seriam verdadeiros escândalos de cores virou esta coisa chocha e sem graça na pele. A vanilla é da cor da minha pele e sumiu no braço. As cores mais escuras apareceram mais, mas também nada com muito destaque.


Fiz um teste nos olhos usando a Vanilla na pálpebra toda e o Mocha no côncavo. E tenho que dizer que tive que usar primer, porque sozinhas elas não ficavam no olho de jeito nenhum. Super esfarelentas. Fim do dia, a Vanilla já tinha sumido toda do olho e a Mocha era a única que ainda dava sinal de vida. Isto é, só as sombras de tons escuros dão o ar de sua graça, já as claras ficam super apagadas.

Dou graças a Deus que gastei só US$ 2,50 com as amostrinhas, porque se eu tivesse comprado uma sombra full que custa US$ 13 (isso mesmo, treze doletas) aí que eu ia ficar muito P da vida mesmo.

Eu com certeza não compraria as sombras lá no Real Purity novamente. Além de serem caras, não tem pigmentação alguma. Reprovado com louvor.

E aí, tem alguma sombra que te fez passar raiva? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...