quinta-feira, 7 de julho de 2011

Unhas pintadas - Love Story

Oi, gente!

Finalmente botei as minhas garras nos flocados. Nem acreditei que chegou esta novidade (nem tão novidade assim) aqui no meu bairro. E o que foi mais engraçado é que há umas duas semanas atrás eu fui na lojinha de cosméticos que eu sempre passo por aqui e tinha visto a coleção Anos 70 da Impala e perguntei logo pelos flocados. "Flocados?", perguntou a dona da loja. "É, os flocados da Impala da coleção Anos 70", eu disse. "Não você está enganada, a Impala não produz flocado." Eu já havia discutido um tempo atrás com essa mesma dona que não sabia diferenciar os craquelados dos flocados. Quando ela disse com tanta "certeza" que a Impala não produzia flocado, eu nem quis gastar saliva. Só dei um tchau mesmo. Aí passei lá outro dia e vi os malditos flocados lá. Uma pena que a dona da loja não estava lá no momento pra eu poder esfregar na cara dela.

Enfim, voltando ao assunto. Comprei os dois flocados da Impala. O Love Story e o outro, que agora não lembro o nome e que tem flocados azuis. Não me lembro o valor também, mas era algo em torno de 3 reais e alguma coisa.

Contemplem a beleza da cobertura Love Story da Impala.


Infelizmente  não consegui captar todas as cores que aparecem neste flocado. Dependendo da posição da sua unha e como a luz bate, você consegue ver vermelhos, laranjas escuros, laranjas claros,dourados e verdes. Usei como fundo o esmalte Noite da Top Beauty. Esmaltes de fundo escuro fazem as cores dos flocados aparecerem melhor.

Até agora acho que foi umas das coberturas mais bonitas que eu já comprei. Sério. É um efeito bonito, não é cheguei, chega até a ser sofisticado. Meu namorado achou bonito.

P.S.: E realmente o problema das unhas desacamarem rápido foi por causa da base. Voltei a usar a base pró-crescimento da Colorama e meu esmalte está ainda digno até hoje. Tem pequenos lascados em umas três unhas mas nada que prejudique muito ou que eixe muito feio. Então essa é minha dica: sua unha lasca muito rápido, tente trocar de base.

E aí, já usou alguma cobertura flocada? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...