quinta-feira, 30 de junho de 2011

Unhas pintadas - Absinto

Oi, gente!

Esta edição das unhas pintadas não é das que eu mais me orgulho. Não ficou lá grandes coisas e foi mais pra não repetir esmalte aqui no blog...enfim, conheçam o Absinto, da Colorama.




Rolou altos problemas técnicos nesta esmaltada...e só vi depois que tinha acabado...caiu uns pelinhos nas unhas e eles ficaram ali, "fossilizados" no esmalte. Como minha preguiça falou mais alto, deixei os pelinhos lá mesmo.

E novamente minhas unhas descamaram rapidíssimo. Fiz a unha na sexta e no sábado já tinha dois lascados grandes. No domingo, o esmalte de uma unha inteira saiu e na segunda-feira, TODOS os esmaltes descamaram inteiros das unhas.... E nunca tinha acontecido isso antes e eu já tinha usado este esmalte anteriormente. Veredito: a base casco-de-cavalo da Maru Cosméticos é a culpada, pois foi a única coisa que mudei na minha rotina de esmaltação. Já adquiri de novo a linha de pró-crescimento que eu adoro e parei de usar porque tinha acabado.

E aí, meninas? Já descobriram alguma coisa que vocês usavam que não tava dando certo em suas esmaltadas? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...