quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bijouterias da Jewelry Saga

Oi, gente!

Lembra do videozinho teaser que eu fiz de algumas comprinhas? Vou mostrar as bijous. Vi um post da Dani Corpse do blog Glitterinadas sobre esta loja virtual de bijouterias e pirei na loja. Tudo lindo e muito barato. Não dei pra resistir aquela loja com tanta coisa fofa pedindo "me leva pra casa"!

Até que chegou "rápido": comprei dia 13 de maio e chegou dia 10 de junho. A loja já te conquista com esta apresentação linda: ao invés de vir aquele monte de bijouteria jogada dentro de um envelope de plástico bolha, elas vem cuidadosamente embaladas dentro desta caixa de papelão bem resistente. Dentro, cada bijoux está lacrada com envelopes plásticos e descansam dentro de uma espuma.


Este brinco gigante é muito leve e lindo. Meio "cheguei", mas dá pra usar...uma pena que o pino anzol se soltou de um dos lados do brinco e não consegui achar...vou ter que comprar um outro fecho anzol pra ele. =/


O bom que todos estes anéis são reguláveis, então não tem problema de "dedo gordo" com eles. O de cobra e o lacinho são bem grandes. Gostei muito do beijinho (que já usei no Dia dos Namorados) e o outro mais simples. Um problema que notei foi que dois anéis na parte ajustável vieram "colados": a parte onde deveria abrir ou fechar mais no anel para ajustar no dedo simplesmente não se movia. O anel de laço eu consegui separar com um estilete, mas o anel claro redondinho tá bem colado. Queria usar ele no dedo do meio, mas só consigo usar no anelar, que é onde cabe.


Meu negócio é mais brinco, tanto que tenho pouquíssimos colares e esqueço até de usá-los. Por isso só comprei um colar. Achei gracinha o detalhe no fecho escrito "Made for you" (Feito para você, em inglês). Me senti especial.

Então se você quer se jogar nas compras onlines internacionais de bijouterias, a JewelrySaga é uma boa pedida. Você precisa ter uma conta no Paypal e cartão internacional para realizar compras na loja. Tem frete, que depende do peso da sua encomenda. O bom é que vem com código de rastreio para você saber onde está sua encomenda.

A cereja do bolo foi o interesse no cliente que a JewelrySaga tem, o chamado "pós-compra". Eles mandaram um email agradecendo pelas compras e perguntando se eu estava satisfeita, se eu tinha alguma reclamação, sugestão, etc. Falei da situação do brinco e dos anéis colados e eles pediram mil desculpas e falaram que TALVEZ até role um desconto na minha próxima compra. Gostei da preocupação e das desculpas, e mesmo que não role desconto, gostei da atenção com o cliente.

E aí, gostaram dessa opção de loja? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...