segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tutorial - Bordeaux e preto

Oi, gente!

Olha eu brincando com as cores. Achei esta cor linda na paleta de 120 cores e quis fazer uma make. Tá certo que depois que eu acabei de fazer eu me senti meio "vampiresca" pelos tons fortes de cores e um tanto quanto poderosa demais pra ir no shopping a noite ver filme (que foi pra onde eu fui com essa make). Acredito que seja uma cor bordeaux (se fala bordô) e achei ela linda demais.












O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
  • Primer para Olhos O Boticário
  • Paleta de 120 cores (encomende aqui!)
  • Paleta Réplica NARS (encomende aqui!)
  • Máscara à prova d'água Colossal Maybelline
O que eu usei nos lábios:
E aí, gostaram? Conta ai!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...