quarta-feira, 29 de junho de 2011

Leitora testou: Produtos capilares Kert

Oi, gente!

A resenha dessa vez não foi feita por mim, mas pela minha amiga Karla. Fiquei um pouco traumatizada com a minha primeira experiência com produtos de um parceria que fizeram minhas caspas voltarem, então fiquei receosa de usar a linha da Kert, ainda mais porque eu fui burra e pedi pra enviarem para eu testar uma linha para cabelos ressecados, e o meu cabelo é oleoso. Imagina a caca que ia ficar né? Então pedi pra minha amiga, que tem cabelos secos pra testar a linha pra mim e me falar o que achou. Todo o texto e fotos abaixo foram feitas pela Karla.


O kit é composto por: 
  • 01 Shampoo 240ml 
  • 01 Condicionador 200ml 
  • 01 Leave-in 200ml 
  • 01 Creme de massagem 
  • 01 Massagem instantânea
A embalagem do produtos é muito bonita (adoro lilás/roxo) e a quantidade de produto que vem nas embalagens é bem satisfatória. Como meu cabelo é grande e eu uso bastante, eu prefiro produtos que durem pelo menos um mês. E esses duraram até mais. 

Como o meu cabelo é seco e muito cacheado o mais importante pra mim são o creme pra pentear (Leave-in) e o creme de massagem. 

O creme de massagem deixou meu cabelo realmente hidratado. E eu usei a massagem instantânea um dia antes de pintar o cabelo, para evitar deixar meu cabelo muito ressecado depois da pintura e ajudou mesmo. 

O creme de pentear tem uma textura pegajosa e tem um cheiro neutro. Ele deixou meus cachos bem definidos e não deixou meu cabelo volumoso! O que me surpreendeu por não ser um produto especifico para cabelos com cachos e com volume como os meus. 

Cachinhos mil!
Em resumo, eu gostei dos produtos e pretendo continuar usando. Recomendado!

Obrigada, Karlinha, pelo teste, texto e fotos! ;)

Você, leitora, quer mandar uma resenha aqui pro blog, é só fazer um texto bem legal e completo igual ao da Karla e mandar algumas fotos, pra você aparecer na sessão "Leitora testou".

Então pessoas, se gostaram dos produtos Kert, conheça o site da empresa e toda a linha de produtos.

E aí, já usou esta marca? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...