quinta-feira, 23 de junho de 2011

Testei - Bálsamo para as Mãos Pharmacosmética

Oi, gente!

Um bom tempo atrás, fiz parceria com a Pharmacosmética e eles enviaram alguns produtinhos pra testar e estou devendo os reviews.



A embalagem é pequena e vem 50 gramas de creme para as mãos. Este tipo de embalagem petit é bem legal para levar na bolsa, pelo seu tamanhinho. Eu deixo ele perto aqui do computador e sempre que eu lembro eu passo um pouquinho nas mãos.


Descrição do fabricante: "Hand Balm Prophyto com Própolis Verde, Calêndula, Cevada e Buriti: este bálsamo para as mãos possui alta afinidade com a pele, sendo rapidamente absorvido devido a sua formulação balanceada à base de derivados da oliva. Sem corantes artificiais protege a pele sem agredir e mantém sua hidratação de forma prolongada. É indicado para quem necessita lavar as mãos com frequência."


Ele tem essa cor amarelada e tem um cheiro adocicado, que só fica enjoativo se você botar muito produto na mão. O creme é rapidamente absorvido pela pele fica com sensação de maciez e hidratação. Nestes dias mais frios, cremes para as mãos (e para todas as áreas do corpo) são muito necessários.

A única coisa que não gostei foi que o buraco de saída de creme é muito grande e sempre acaba saindo produto demais, o que gera desperdício.

E aí, usa creme para as mãos? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...