sexta-feira, 10 de junho de 2011

Compras de Bijous, Pigmentos e BB Cream

Oi, gente!

Post curtinho. É só pra mostrar e dar um gostinho pra vocês o que aparecerá futuramente aqui no blog. Os Correios, estes fanfarrões, simplesmente não atualizam os dados dos códigos de rastreio das minhas encomendas e sempre chega de supetão aqui em casa.

Chegou praticamente tudo que comprei fora do Brasil até agora. E estou tão feliz! Fiz um vídeo pra mostrar o que veio.


Eu tô numa onda de procurar makes orgânicas e com certeza comprarei algumas coisas do tipo mais pra frente, mas não é por causa disso que vou jogar fora minhas makes novas que acabaram de chegar, né? Vou substituir minhas makes por produtos orgânicos aos poucos.

E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...