domingo, 19 de junho de 2011

Tutorial - Make Verde Musgo e Marrom

Oi, gente!

Fui na festa junina sábado que teve lá em Jardim da Penha e quis ir toda maquiadinha e com a minha saia de piriguete e com as meias 5/8.






Photobucket


Uma pena que eu estava no desejo de comer cachorro-quente e tomar quentão, mas estava esburrando gente pra tudo quanto era lado. Era fila de 3 kilômetros pra pegar a ficha da barraquinha de comida e mais uma fila monstra pra cada barraca. Então ao invés de passar raiva e fome na festa junina, dei meia-volta e fui comer com meu namorado numa pizzaria que fica perto da igreja.


O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
O que eu usei nos lábios:
O que eu usei de roupas/acessórios:
E aí, gente? Gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...