quarta-feira, 8 de junho de 2011

Unhas pintadas - Melancia Matte

Oi, gente!

Troquei este esmalte um bom tempo atrás no Encontrinho de Blogueiras  e ele estava esquecido lá no canto da caixinha de esmaltes, tadinho. Vi ele abandonado e resolvi botar este esmalte lindo nas garras. Conheçam o Melancia, da Colorama em conjunto com a Cobertura Matte da Impala.




Depois da experiência horrível que tive com a cobertura fosca porca da Dote, comprei esta da Impala que funcionou lindamente. Sem brilho algum, tem um "quê" de emborrachado. Lindo, lindo!

O que me deixou meio chateada é que a cobertura matte da Impala vai perdendo o efeito com o passar dos dias. Pintei numa sexta-feira e na terça-feira, o efeito matte não estava mais lá. Alguém que tenha outras coberturas foscas podem me confirmar se é assim com todos os top coats mattes?

O Melancia da Colorama é um vermelho bem aberto e alegre. O esmalte deslizou lindamente e com duas camadas cobriu tudo sem dificuldades. Pra limpar, também não foi dramático. Tenho que me lembrar de comprar mais esmaltes da Colorama e talvez uns da Ludurana, pois são esmaltes livres de dibutylphtalate e toluene, agentes que podem causar alergias. E a Impala infelizmente ainda tem estes ingredientes nas fórmulas dos esmaltes.

E aí, gostaram do vermelho matte? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...