terça-feira, 7 de junho de 2011

Comprinhas de sapatos

Oi, gente!

Mocinha Kawaii também é fashion e sempre está na últimas tendências da moda mentira, ando que nem mendiga.

Desde que me entendo por gente, eu sempre quis uma bota pra chamar de minha, mas como eu disse anteriormente, eu tinha muito complexo com minhas canelas finas e achava super estranho quando eu experimentava bota de cano alto e meus cambitos ficavam bambando lá dentro. Mas já sou uma mulher bem resolvido com meus complexos mais ou menos e resolvi me jogar na loja de sapatos e comprar uma bota.

Pra falar a verdade, eu não ia comprar nada não, já que tinha gastado uma grana em roupas na última comprinha. Mas uma fatalidade aconteceu: estava eu toda pimpona no shopping com meu amor fazendo uma hora antes de começar o filme do X-Men First Class (que é muito bom, por sinal), quando sinto o solado do meu sapato meio esqusito.  Fui olhar pro sapato da Dakota que usei umas 5 vezes no máximo, e um pedaço do solado simplesmente despencou do sapato. Pra não andar como uma favelada pelo shopping fui parar lá na Itapuã. Estava cheio e o vendedor não me dava atenção, então sai e fui pra Elmo, onde fui bem atendida e tinha uma variedade ótima de sapatos.

Então vamos as compras:


Bota cano alto MoonCity - R$ 129,96
Esta é a minha primeira bota em toda a minha vida. É muita emoção.Tinha outros modelos mais bonitos lá, mas esta ficou tão confortável. O solado é tão macio e gostoso que não resisti e levei esta bota estilo motoqueiro. Comprei sem salto também porque eu não sou muito chegada a salto alto, pois machuca meus pezinhos e eu já tenho 1,75m.

Sapatilha preta Beira Rio - R$ 59,96
Nunca me dei bem com sapatilhas. Tinha só uma da Dijean Neo (essa aqui), que era a única que não destruia o meu pé. Comprei umas outra da Moleca e da Grendene que transforma os meus pés em bolhas doloridas (que aliás acho que vou doar porque só tá ocupando espaço). Experimentei essa sem muitas esperanças e fiquei muito feliz. Confortável, entrou fácil no pé, não deu bolhas nem machucou dedos e calcanhares, super molinha. Amei muito! Esta daí foi a escolhida pra andar pelo shopping e substituir meu sapato que se desintegrou do nada enquanto andava.

Sapatilha rosa Beira Rio - R$ 59,96
Sinceramente, não sei se tem gente doida assim que nem eu que compra dois modelos iguais de roupa, mas de cor diferente. Eu fiquei tão in love pelo conforto e boniteza dessa sapatilha que eu tive que levar as duas. Estou falida, mas agora tenho sapatilhas confortáveis.

E aí, gente? Gostaram? Está no desejo de algum sapato faz tempo? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...