terça-feira, 21 de junho de 2011

Unhas pintadas - Congo

Oi, gente!

Tô na onda dos foscos. Conheçam o esmalte Congo, da Panvel, que só vende no Sul do país. Este esmalte eu ganhei de brinde de um desapego que comprei no blog Cosmeticagem.




Não reparem a minha unha do dedo do meio que quebrou...

Este esmalte tem esta cor maravilhosa de chumbo. Ele não é mega fosco, ainda tem um brilho, mas é bem menos que um esmalte cremoso convencional. Com duas camadas, ele cobre bem e é fácil de limpar. Só não gostei que ele descascou super rápido: fiz a unha na sexta e no sábado, duas unhas já estavam com lascados gigantes, daqueles que parece que você tá com esmalte velho a semanas...E eu lavo louça e faço limpeza com luvas de borracha, então não foi por mexer com água.

Mas não sei se é culpa do esmalte ou da base que eu troquei nesta última esmaltada. Eu estava usando a linha pró-crescimento da Colorama e resolvi usar a base Casco-de-cavalo da Maru Cosméticos. Geralmente com a base da Colorama, meus esmaltes duravam uns bons 4 dias sem lasquinhas. Testarei a base na próxima esmaltada e se o esmalte lascar rápido de novo, sei que é culpa da base.

E aí, gostaram? Tem algum esmalte que te deixa louca da vida porque descasca em 2 horas? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...