quinta-feira, 2 de junho de 2011

Comprinhas de Roupas e Mangás

Oi, gente!

As vezes me surpreendo com a minha burrice. Hoje fui comprar no ingressos.com.br os ingressos para ver Piratas do Caribe 4 no sábado. Beleza, fui no site, fiz tudo certinho. Quando fui imprimir os ingressos, vi que a data da sessão do filme era pra hoje. Eu coloquei o horário pro sábado, mas o sistema louco do site mudou para hoje e eu nem percebi. E lá neste site tem uma política de não-devolução de valor. Então pra não perder 18 reais de ingressos (tinha comprado 2), fui lá assistir SOZINHA o filme (Forever Alone Feelings). Nem rolava de chamar ninguém porque eu fui ver a burrada dos ingressos 1h30 da tarde e a sessão era as 3h40. E como eu pego buzão, demora até chegar no shopping.

Vi o filme...legalZINHO, como os 3 anteriores. Filme sessão da tarde. Seria mais agradável se o filme não fosse tão longo.

Já que estava no shopping, resolvi fazer umas comprinhas. E dessa vez foi de roupa. Óóóó, milagre. Então vamos lá:


Calça flare (ou calça boca larga) - Renner - R$ 79,90
Meu lance é mais visitar blogs de maquiagem, mas visito uns de moda de vez em quando. Vi em algum que já não lembro mais que as flare pants (ou calça boca de sino) iriam voltar. Cara, pirei! Sempre adorei essas calças. São lindas e confortáveis. Mas infelizmente quando veio a maldita moda de calça skinny, as calças boca larga simplesmente sumiram. E eu procurei por ANOS e não achava.

Dei uma olhada nos sites de lojas (C&A, Riachuelo, etc.) e a Renner foi a única que eu vi vendendo esta calça. Cheguei lá e quase não acho, pois estas calças não estão expostas nos manequins, estão até meio escondidas e só tinha esta opção de cor e poucos tamanhos.

Sabe quando você pega aquela peça que você deseja muito e veste no provador e ela encaixa como uma luva? É mágico. Não apertou as banhas laterais e frontais da barriguinha, nem ficou com camel toe. Simplesmente PER-FEI-TA. Saí feliz e contente da Renner.


Saia Jeans - Riachuelo - R$ 59,90
Saia piriguetchy. Adoro. Gente, eu não tenho muito costume de usar saia, tanto que eu só tenho uma saia (agora duas contando com esta que comprei). Sou meio complexada com minha pernas finas, então uso mais calças jeans. Mas estou me livrando deste complexo e aceitando meus cambitos como são e nada melhor que botá-los para respirar neste inverno glacial #NOT que temos aqui no Brasil.


Meias 3/4 e 5/8 - Leader - R$ 12,99 e R$15,99
Na Riachuelo estava a venda lindas meias-calças com estampas e rendas lindas. Olhei, cheguei a levá-las no caixa e desisti, pois sei que é o tipo de peça que vou usar "de vez em nunca". Mas aí passei pela Leader e vi um manequim vestido com meias 5/8 negras e disse "WANT". Fui lá mas não tinha mais a preta. Achei a 3/4 preta (que vai abaixo do joelho) e achei esta linda 5/8 canelada cinza. Muito fofas.


Água Termal Avène - Drogasil - R$ 23,90
Água termal é uma frescurinha. Pronto, falei. Não é mega necessário. Não é item de primeira necessidade de beleza, em minha opinião. Tanto que comprei o pote pequeno de 50 ml para usar pra dar uma amolecida nos meus corretivos cremosos que deram uma endurecida com este frio. Vi neste vídeo da Pripoka como usar e achei bem interessante esta solução.



Mangás Ranma 1/2 - Leitura - R$ 10,90 cada
Parte nada a ver com o blog, mas resolvi botar também porque não? Não sei se vocês sabem, mas eu sou levemente otaku. Adoro animes e mangás e um dos meus preferidos no momento é o Ranma 1/2.

E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...