sexta-feira, 24 de junho de 2011

Testei - Sabonete de Argila Branca Pharmacosmética

Oi, gente!

Demorou mais saiu. Recebi a trocentos anos atrás da Pharmacosmética os produtinhos para testar e sortear. O sorteio já foi feito e eu ainda não tinha feito a resenha. Mas agora vamos lá.


Esqueci de tirar a foto do sabonete antes de usar, foi mal. Mas vai a foto do site da Pharmacosmética.


O sabonete  de argila branca da Pharmacosmética é bem grandinho, vem 90 g. Demorei pra fazer o review dele também porque o sabonete não acabava nunca! O que é bom, claro. Recebi o sabonete dia 10 de março e só acabou esta semana.  Eu usei ele praticamente todo dia. Você pode usá-lo passando o sabonete suavemente pelo rosto ou pode ter o auxílio de uma esponjinha.


Depois que eu usava ele eu sentia o meu rosto bem limpinho. Mas ele não é do tipo que deixa você com sensação de hidratação. É de limpeza. Ele cumpre sua função e é isso aí. Tanto que após a limpeza, é imprescindível passar um hidratante facial, ainda mais neste tempo meio friozinho de inverno.


Ele pode ser usado no corpo também, mas só usei no rosto. Ele quase não tem cheiro, pelo menos nada muito marcante. Cheiro de sabonete comum, bem fraquinho. Gostei muito dele, adorei a durabilidade e deixa a pele pronta para tonificar e hidratar (ou só hidratar).

Já abri agora o sabonete de argila rosa e quando acabar, eu conto pra vocês. Vai demorar uma vida, mas tenham paciência.

Ah, é. O sabonete de argila verde que eu recebi eu dei para o meu namorado que tinha muito problema de acne. E argila verde é recomendado pra isso. Só que o meu namorado começou a fazer um tratamento com um sabonete especial de enxofre prescrito pelo dermatologista e ele acabou usando o sabonete de argila verde umas 2 vezes no rosto e depois ele usou como sabonete corporal mesmo. Eu estava na casa dele e usei o sabonete no rosto uma vez e posso dizer que deixa a pele bem limpinha, igual ao sabonete de argila branca, mas tem o diferencial do cheiro, que é UMA DELÍCIA! Tem cheirinho de limão, que é muito gostosinho e suave.

E aí, gostou? Já usou algum produto de argila para tratamento? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...