segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tutorial - Rosa Shimmer e Marrom

Oi, gente!

Saí pra comer no sábado aqui pelo meu bairro mesmo pra comer besteira um dia antes do Dia dos Namorados e é mais uma desculpinha pra se maquiar né? Cheguei até a perguntar no twitter se eu ia sem make ou não e o povo mandou eu tomar vergonha na cara e me arrumar pro meu namorado. heheheh

Estava louca pra estrear um dos meus pigmentos MAC que comprei na loja The Body Needs e o escolhido foi o Kitchmas, um pigmento rosa com muito brilho. Aí ficou assim. Dá pra ver o vídeo em "agadê" (HD), hein, gente!








Esse pigmento é bem clarinho e precisa de uma base branca ou rosa pra mostrar sua cor e brilho, porque ele puro na pele acaba sumindo.

O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
  • Lapis Jumbo NYX - Milk
  • Primer para Olhos O Boticário
  • Paleta de 120 cores (encomende aqui!)
  • Paleta Réplica NARS (encomende aqui!)
  • Lápis delineador a prova d'água marrom Archy
  • Delineador em gel Fluidline BlackTrack MAC
  • Máscara Big Eyes Eyeko
O que eu usei nos lábios:
E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...