quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Brilho Labial Sabor & Aroma Cereja - Avon

Oi, gente!

Tenho outras marcas aqui de cosméticos, mas estou empolgada e quero falar das minhas comprinhas Avon enquanto estão "frescas".

Eu estava procurando um brilho labial bem básico, aquele que é só pra dar uma hidratada, sabe. Um lip balm. Enquanto não tomo coragem para fazer uma comprinha internacional na loja da Eyeko pra comprar meu sonho dourado, o Eyeko Fat Balm Minty, adquiri o Brilho Labial Sabor & Aroma Cereja ColorTrend da Avon.
O meu é o primeiro da esquerda para a direita.
Descrição do produto pelo fabricante:
Nome: Color Trend Sabor & Aroma Brilho Labial
Descrição: Lábios hidratados e com aroma de frutas
• Lábios hidratados.
• Delicioso aroma de frutas.
• Fórmula leve e fácil de aplicar.
• Proporciona aparência natural.
4,5 g

Minha opinião sobre o produto:
Ele é bem pequenininho. É menor que um batom comum. O design da embalagem continua a mesma coisa desde que me lembro o primeiro que comprei há um bom tempo. Acho que podia dar uma inovadinha, né? Além da propaganda, a embalagem é responsável pela venda de um produto. Já comprei altos produtos horríveis, mas por causa da embalagem, achei que podia ser bom. O que vi de inovação foram os sabores, na revista eu vi um sabor pêra e o balm era verdinho. Tinha um outro sabor também, mas não consigo me lembrar agora. 

O cheirinho dele é bem agradável. Realmente lembra cereja. Puxando mais pra um chiclete de cereja, mas está valendo. O cheirinho não é forte, não incomoda. Quanto ao gosto, ele não tem um gosto ensebado do Batom Pop Love que eu já comentei (veja o post). Ele é bem mais suave, tem um gostinho doce mesmo, maaaas...não é aquela delícia. Mas com certeza não é ruim. Acho que ainda está pra surgir um brilho labial que seja verdadeiramente "beijável'.

Quanto a cor, se você passar só uma vez, já hidratou. Se passar mais vezes, ele deixa uma corzinha avermelhada, mas bem leve. Dá um toque natural a boca. As pessoas percebem que você passou algo nos lábios, mas fica bem nude, como se o seu beicinho fosse naturalmente rosadinho. Uso sempre que saio.


Agora a parte ruim. Depois de já ter usado e abusado do brilho, saído no sol quente pra ir no supermercado, padaria ou academia, fui pegar mais informações sobre ele pra fazer este post. Como você pode ver na descrição do fabricante, não tem nada falando de Fator de Proteção Solar (FPS). Nadica mesmo. Também não tem nada falando na embalagem. Como assim, não tem FPS? Hoje em dia, qualquer batomzinho 1,99 da vida aê nas farmácias tem fator de proteção solar, porque a gigante e popular Avon não vai botar FPS no brilho labial?

Vantagens
  • Boa hidratação em uma só passada;
  • Tem cheiro agradável;
  • Gosto não é bom, também não é ruim.
  • Barato (comprei o meu por R$5,00);
  • Dá uma cor e brilho natural aos lábios.
Desvantagens:
  • Embalagem muito pequena;
  • Não tem FPS.
Você tem um lip balm da Avon de outro sabor? Tem de outra marca? É melhor? Pior? Compartilhe nos comentários.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...