quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parceria - Clique Cosméticos

Oi, gente!


Iniciando a parceria com a Clique Cosméticos, loja virtual de cosméticos. Segue uma apresentação da empresa.


Clique Cosméticos

A CLIQUECOSMETICOS.COM é uma loja virtual de cosméticos, maquiagens, perfumes e afins. São diversos produtos de beleza disponíveis para a compra no site 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você garante comodidade e principalmente segurança na hora da compra.
Iniciamos nossa operação há aproximadamente 1 ano e desde então nosso compromisso é pela qualidade dos produtos, excelência no antendimento ao cliente e entrega rápida. Os produtos oferecidos aos clientes são da mais alta qualidade, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil ou pelas próprias empresas produtoras. Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos para serem enviados ao comprador. Estamos localizados na cidade de São Paulo, por onde os produtos são armazenados e despachados.

A Visão da Clique Cosméticos:

  • Tornar a Clique Cosméticos uma empresa de comércio eletrônico de cosméticos e maquiagens reconhecida em todo o Brasil pela sua solidez, qualidade e atendimento ao cliente, oferecendo aos clientes variedade em marcas reconhecidas pela sua qualidade no mercado nacional e internacional.
A Missão da Clique Cosméticos: 
  • A Clique Cosméticos existe para proporcionar comodidade na compra de cosméticos a seus clientes, garantindo total segurança das informações fornecidas.
  • Nos propomos a sempre trabalhar garantindo ao usuário as melhores condições, por meio do serviço de atendimento ao consumidor e em parcerias com outras empresas. Buscamos sempre a melhoria em todos os sentidos, para que todos os visitantes se sintam confiantes para comprar e se tornar clientes fiéis.
Os Valores da Clique Cosméticos:
  • Respeito ao cliente, qualidade e rapidez no atendimento
  • Cumprimento de prazos de entrega
Somente comercializar marcas de qualidade
A loja tem vários produtos de várias marcas, desde populares a mais caras. Tem seções para homens, mulheres e crianças. Sempre tem lançamentos e eles ajudam e fazem parcerias com vários blogs e Mocinha Kawaii está incluso. Eles tem blog também, o Assuntos de Mulher e também uma comunidade,  que vocês podem ver ali na barra lateral na seção "Comunidades". Conheçam a loja e divirtam-se.

P.S.: A parceria que precisa de 50 seguidores é com outra empresa. Continuemos rumo aos 50 seguidores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...