segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parceria - Bela por Natureza

Oi, gente!

Gostaria de apresentar a parceria com a empresa Bela por Natureza ou Pro Unha.



Com uma formulação composta de óleos vegetais, amplamente utilizados nas comunidades indígenas e totalmente compatíveis com o organismo, esse produto tem em sua composição o óleo de melaleuca (Tea Tree Oil), que é utilizado há milênios pelos aborígines da Austrália para o tratamento de feridas, queimaduras e outras afecções da pele.
O uso do óleo de melaleuca demonstrou, através de estudos médicos, uma grande eficácia no tratamento das infecções por fungos nas unhas e pele, sendo com segurança e eficácia pela classe médica há 60 anos,

traz ao mercado um produto natural para o auxilio no tratamento cosmético de unhas fracas e quebradiças, amacia e hidrata a pele e ajuda na redução dos males causados por fungos e bacterias.  Suas principais caracteristicas:
  • Fortalece e Revitaliza as unhas das mãos e dos pés
  • Auxilia no tratamento cosmético de micoses, freiras e olhos de peixe
  • Protege e hidrata, deixando os pes macios e sem fissuras ou calos na região calcanea
  • Auxilia na regeneração de unhas deformadas
  • Combate o ressecamento
  • Auxilia na retração de cuticulas
Seu exclusivo bico aplicador garante economia e higiene na aplicação, nao permitindo o contato do produto com contaminantes externos.

A empresa faz um produto que é específico para ajudar o crescimento de unhas fracas e quebradiças como a minha.

Eu recebi da empresa algumas amostras dos produtos para testar e falar aqui no blog. Estou super feliz, porque esta é a minha primeira parceria fechada e que me mandou alguma coisa pra minha casa pra testar. Me sinto como aquelas blogueiras estrelas que recebem milhões de produtos pra testar (até parece).

Como recebi semana passada, ainda estou testando, então não posso falar as minhas impressões do produto ainda. Segue as fotos dos produtos que recebi da empresa.

Um tubinho destes aí é meu, ninguém tasca!
Num outro post, vou sortear o produto pras vocês. Que beleza, hein? Primeiro sorteio do blog. Vou organizar bonitinho, pensar o método de sorteio (twitter, random.org, contest machine, etc.) e aí fiquem ligadas no sorteio!

Beijos a todas e que mais parcerias venham! \o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...