Oi, gente!
Hoje pintei as unhas de vermelho. Acredito que pintei minhas unhas de vermelho umas duas os três vezes na vida. Não sei porque pintei tão pouco, já que é uma cor tão linda. E não é pelo fato da cor ser vibrante ou algo do tipo, porque eu adoro usar cores e mais cores nas unhas, como verde, azul, laranja,etc. Acho que como eu fazia a unha antes na manicure e fazia umas duas vezes no mês só, eu acabava escolhendo cores nudes pras unhas...mas já que agora não dependo mais de manicure pra fazer minhas unhas, tô livre, leve e solta pra tentar todo o arco-íris nas unhas!
Este esmalte é o Madonna, da Impala. Linda cor, vermelho bem clássico mesmo. Na primeira mão, o esmalte secou até rápido. A segunda mão nem tanto. Esperei alguns (poucos) minutos pra estrear um pincel 000 (isso mesmo, zero zero zero) que comprei pra tentar nail art. Comprei um esmalte branco da Impala pra tentar fazer um coração no dedo anelar esquerdo. Na primeira passada, já fiz mer$%#&...digo, besteira. O esmalte é muito mais grosso que eu imaginava e não correu na unha como eu queria. Como diz a Lei de Murphy, "o que pode dar errado dará errado", nesse caso não foi exceção. Um fiapo de algodão se embolou com as cerdas do pincel 000 e o esmalte de baixo não estava tão seco quanto eu achava que estava, então ficou uma maçaroca rosa e disforme no anelar. Não tirei foto, porque ficou realmente patético e eu tava P da vida de ter que fazer o anelar de novo...=_=
Passei o roxinho da Colorama, Cobertura Intensificadora de Cor e Brilho por cima. Mas nem precisava. O esmalte puro já era um brilho só.
Tentarei novamente nail art, porque não quero encostar o pincel de R$5,20 que acabei de comprar hoje só por causa de um epic fail. Vi por aí em uns blogs de nail art falando que usar tinta de tecido é melhor que usar esmalte como tinta. Vou pesquisar mais e depois tento novamente.
UPDATE: Saí hoje pra comprar a tinta de tecido pra tentar novamente o coração que eu queria. Vi aqui no blog Esmaltes da Ana e da Marcela falando sobre o assunto. Admito que é mais fácil e o pincel corre mais fácil com a tinta de tecido, mas não ficou do jeito que eu queria. Falta prática.
Gostaram do esmalte? Sim, não? Comentem. =)