sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gel Creme Hidratante Nivea Visage

Oi, gente!

Já que eu já mostrei um produtinho para limpar e tonificar a pele, agora é hora de mostrar o que eu uso atualmente para hidratar o rosto. Como eu disse antes, eu queria era comprar o creme gel noturno da Renew, mas o dindin tava fraco na época, então achei um muito bom e que coube certinho no meu bolso. Estou falando do Gel Creme Hidratante para pele oleosa da Nivea Visage.



Descrição do produto pelo fabricante

Peles mistas e oleosas precisam de cuidados especiais que regulem a produção excessiva de óleo, controlem o brilho da pele o dia inteiro e que hidratem as áreas mais secas do rosto simultaneamente. NIVEA VISAGE Gel Creme Hidratante reequilibra as áreas mais oleosas da pele e proporciona hidratação nas partes secas, deixando-a fresca e sem brilho durante todo o dia. A textura leve do Gel Creme é facilmente absorvida pela pele.

Indicação
A pele recupera o frescor tornando-se macia outra vez. Com o uso regular, a oleosidade da pele é significativamente reduzida. A pele fica protegida contra os efeitos nocivos dos raios solares e radicais livres, principais causadores do envelhecimento precoce.

Aplicação
Diariamente, limpe e tonifique a pele do rosto e pescoço com os produtos NIVEA VISAGE para peles mistas e oleosas. Em seguida, aplique o Gel Creme massageando suavemente com movimentos circulares e ascendentes. Ideal para uso antes da maquiagem.


Minha opinião sobre o produto

Uso ele quase todo dias e gostei muito dele. Minha pele não chega a ser aquelas que sai mais óleo que uma batata frita, mas quando dá 5 horas da tarde, já está bem nojentinha. Acredito que minha pele seja mista. Comprei ele numa farmácia chamada Drogasil, e foi R$24,90. Achei um preço camarada.

Depois de tomar aquele banho, limpar e tonificar a pele, eu o uso aplicando pontinhos nas áreas chaves do rosto e pescoço e saio espalhando de dentro pra fora. Preparem seus corações para verem minha cara limpa,  só com creme. Corrão para as colinas.
Só faltava ser azul pra virar um Na'vi. Hum, acho que não.
Após passar o hidratante, a pele absorve muito rápido, isto é, não fica aquela melecona quase meia hora depois no seu rosto. Pode passar, esperar um minutinho ou dois e pode dormir sem medo de sujar seu travesseiro. E ele tem FPS 8. É baixo, mas me lembro que este produto estava na seção de cremes noturnos, então faz sentido. A não ser que você durma numa praia, o fator baixo pode ser um problema para você.

A sensação na pele é ótima, sua pele fica hidratada e sem oleosidade, pele matte. Tive poucos cremes pro rosto,  e este da Nivea está me fazendo uma pessoa super feliz. Outros cremes deixavam o rosto oleoso, com espinhas...teve uma vez que eu passei um creme um pouco antes de dormir e o creme escorreu pro meu olho. Acordei com conjuntivite. Então sempre tenha cuidado ao passar certos produtos perto da área dos olhos. Isso vale pra todos os tipos de creme.

E umas das muitas boas características dele é que ele praticamente não tem cheiro. No meu mundo ideal, maquiagens, cremes e qualquer coisa que vá passar no rosto ou perto do nariz não deveriam ter cheiro ou ter um cheiro mínimo. O Nivea tem um cheirinho de "refrescante", algo mentolado, sabe...mas é tão leve que quase não dá pra perceber. Tive que abrir o potinho, dar aquela fungada forte pra sentir o perfume que está lááá longe...Pra mim, isso é ótimo, mas tem gente que talvez não goste.

A embalagem também é show. Super prática, você aperta bem de levinho e aplica já no próprio rosto as pequenas gotinhas. Ele vem em 49g, mas acho que é quantidade mais do que suficiente. Estou usando mais creme nos dias de hoje, porque até ano passado, eu era do tipo de comprar creme e deixar na estante pra expirar a validade.

Na boa, não consegui achar "contras" neste produto. E olha que eu sou bem chata, como vocês podem perceber nas minhas outras resenhas. Talvez (forçando um pouco pra achar coisa ruim), se ele tivesse uma embalagem transparente, teríamos mais noção se está acabando ou não o creme. Mas eu sou viciada em embalagens transparentes, então estou sendo parcial (como sempre) nesta busca de desvantagens do produto.

Vantagens:
  • Absorção rápida do produto pela pele;
  • Hidratação com pouquíssimo uso do produto;
  • Embalagem ergonômica;
  • Quantidade de produto ideal;
  • Tem FPS 8.
Desvantagens:
  • A embalagem podia ser translúcida.
Qual o creme facial que você usa? Conta aí.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...