sábado, 25 de dezembro de 2010

Unhas pintadas - Big Bang

Oi, gente!

Então...é Natal (Simony feelings). Ceia, família, amor, paz, união e PRESENTES, que é pra isso que serve o Natal! Porque o aniversário de um neném que nasceu num estábulo há um tempão atrás é que não é, né? heheh

Pessoas muito religiosas, isto é brincadeira , tá?

Milhões de nail arts de Natal incríveis e unhas vermelhas e verdes espalhadas pela internet e eu resolvo aparecer de...rosa! É rosa com glitter nas unhas, porque não aguento mais ver todo mundo de unha vermelha e/ou verde neste Natal.

O que eu usei foi o Big Bang, da marca Top Beauty.



Primeira vez que uso esta marca de esmalte. Vendido na farmácia por R$3,50, ele tem outras cores também, como azul e dourado, que eu comprei. Alguém me explica o que ele tem de 3D. Será que ele tinha que vir com os óculos 3D também? Porque eu só vi um esmalte que o glitter é super fininho. Se era pra ser holográfico, também não chegou nem perto do efeito. Mas é bonito e não é tão grosso e áspero quantos os esmaltes com glitters comum.


Quanto a cobertura, eu já tinha visto uns reviews dele pela net e percebi que as meninas que usaram só este esmalte puro na unha não ficou um efeito muito legal. Ficou ralo, dava pra ver a unha mesmo após 3 camadas. Então resolvi passar 1 camada de Pink, da Impala e 2 camadas de Big Bang. Mas depois do resultado final acho que deveria ter feito ao contrário, pois pra mim ainda ficou ralo.


Já que ainda tem muito strass pra unha aqui em casa, eu tenho que gastá-los. Fiz um florzinha bem besta com 4 pétalas de strass e 1 pinguinho de tinta de tecido preta feita com o palitinho mesmo. Fiz nos dois dedos anelares dessa vez. O dedo direito ficou melhor que o esquerdo.


Eu estava mais empolgada com este esmalte, mas sinceramente, não mais. Bonito, mas não é um holográfico ou um flocado, que estou louca pra que chegue aqui em Vitória pra eu comprar. Alou, Sancion Angel, o Sudeste não é só Minas, Sampa e Rio não tá? Cadê os esmaltes flocados e holos aqui pro ES?

Eu ainda tenho mais dois destes glitterinados pra testar. O que acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...