sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como comprar maquiagem no Deal Extreme

Oi, gente!

Hoje vou ensinar algo que vai beneficiar todas vocês que estão juntando todo o troco do pão do dia para comprar aquela super paleta de 120 cores que você vê nos sites mais badalados de tutoriais de maquiagem. É segredo, hein, não espalha....conte só pra TODOS que você conhece! =D

Quando comecei a acessar estes sites de mulherzinha, pirei com todos estes tutoriais e a maioria usa a paleta de 120 cores (ou outra paleta com uma quantidade enorme de sombras), aí o desejo de "Eu preciso disso", mesmo nem usando direito o Duo de Sombras da Avon que eu tenho. Beleza, depois de cismar com a paleta, comecei a pesquisar. Não quero citar nomes das lojinhas virtuais brasileiras que procurei (vai que elas ficam P da vida comigo, né), mas na maioria essa paleta não saia por menos que módicos not R$100 a R$150. Mão de vaca que sou e que valorizo o meu rico dinheirinho suado de trabalhadora autônoma, não gostei nem um pouco do valor na casa das centenas. Continuando a pesquisa, achei no Mercado Livre algumas opções bem mais em conta. Já tava quase comprando pelo Mercado Livre, quando resolvi pesquisar por reviews da paleta de sombras Manly que achei no mercadão. Aí achei esse review da Black Eyeliner que mudou minha vida. Ela comprou no Deal Extreme.

Produto batato no chinês
"Nossa, que burra! Dá zero pra ela" - pensei de mim mesma. Eu sempre comprei no site do Deal Extreme (um site chinês que tem de TUDO -absolutamente TUDO - muito barato e com frete grátis), mas só tinha comprado eletrônicos, como o meu fofolético Nintendo DS Lite Rosa  e uns badulaques, como o chaveiro porquinho lanterna. Mas não tinha nem idéia que vendia maquiagem lá.



Como fazer pra comprar neste site? Bem, você precisa de cartão de crédito INTERNACIONAL (consulte seu banco ou serviço do seu cartão de crédito) e uma conta no Paypal. Sem isso, não rola. Não vou me delongar em detalhes de como fazer a compra, porque você pode encontrar todas as suas respostas neste tutorial de como comprar no Deal Extreme (em português). Recomendo que leia tudo, porque foi com ele que aprendi a comprar e ter as manhas pra não ser taxada pela alfândega. #ficadica

A sessão de maquiagens do Deal Extreme, chamada Health & Beauty (Saúde e Beleza) é um samba-do-crioulo-doido...não tem uma sessão com blushs, sombras, etc...você tem que achar lá no meio da bagunça. Tem desde pincéis de maquiagem a pinças com lanterninha. Mas como eu sou boazinha, é só clicar aqui  para ir pra paleta de 120 cores.
Imagem do Deal Extreme. Olha só como ela é lindona. =)
Antes de você comprar qualquer coisa no Deal Extreme, você precisa ter em mente uma coisa muito importante. DEMORA MUITO PRA CHEGAR. Mas muito mesmo. Se você é daquelas que compra online, não aguenta nem 3 dias e já tá enchendo o saco do SAC da loja virtual, o Deal Extreme com certeza não é pra você. Já vi relatos de gente falando que chega em 10, 15 dias. Mas todas as compras que fiz demoraram mais de um mês pra chegar. Essa última compra de maquiagem foi a mais "rápida", pra você ter uma idéia, pois chegou em 1 mês e 4 dias. O Nintendo DS que comprei demorou mais de 2 meses (isso porque acabou no estoque também).

Então, agora que você já leu o tutorial, já sabe que demora pra chegar (mas não liga, está tudo bem) e sabe onde todo mundo compra barato e revende caro aqui no Brasil, adquira direto da fonte sem medo de ser feliz.

Mas caso não tenha cartão internacional ou não se sinta segura comprando em sites gringos e queira comprar produtos de beleza da China aqui no Brasil, fala comigo que eu compro pra você. Aqui alguns exemplos de produtos que eu vendo aqui na Loja Mocinha Kawaii.

E aí, gostaram da dica? Sabem um outro site de venda mais barato, de qualidade e que chega mais rápido (se sabe, me conta)? Não quer nem saber e vai comprar na loja virtual cara pra se divertir mandando e-mails trolls pras vendedoras? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...