segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Clearskin Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida - Avon

Oi, gente!

Fim de semana do cão que eu tive...febre (daquela de dar calafrios), dor de cabeça, dor no corpo...aquela gripe sinistra...ainda estou me recuperando, mas não aguento mais ficar deitada.

Este produto da Avon é um salva-vidas. Você pode ter 12 ou 45 anos, sempre vai surgir aquela espinha amarelona e incômoda na ponta do nariz, na testa ou em algum lugar bem visível do seu rosto.


Descrição do produto pelo fabricante:
Clearskin Gel Secativo é um tratamento cosmético localizado para espinhas. Em apenas 8 horas, a aparência da vermelhidão, o tamanho e o inchaço das espinhas são visivelmente reduzidos.*
Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Para melhores resultados, utilize o gel facial de limpeza e a loção tônica facial da linha Clearskin.
* Baseado em estudo clínico

Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Minha opinião sobre o produto
Este produto é uma salvação, mas também não é santo milagreiro. Eu lembro que a primeira vez que usei, eu estava com duas espinhas no rosto, uma na testa e outra no queixo. Passei o gel, que é transparente, em cima das espinhas e fui pra rua fazer não sei o que. Quando voltei, fui dar uma olhada no espelho e vi que o gel transparente que eu havia aplicado secou e ficou branco. Isso quer dizer que além de estar com duas espinhas enormes na cara, eu andei por ai com duas bolhas brancas translúcidas de gel no rosto. Então, crianças, não façam isso. Usem o gel apenas em casa, sem pretensões de sair depois. Não faça como as antigas propagandas da Acnase (lembra?), que você passava e já ia pra balada ou colégio, já sem espinhas. Segue uma foto de uma espinha que encontrei perto do meu pescoço, aplicação do produto e como o gel fica depois de seco.


Quanto a promessa do gel de combater a espinha em 8 horas, eu fiz um teste e, pelo menos comigo, foi mais pra 24 horas, o que não é um resultado ruim. Lembro que acordei com uma espinha na testa. Apliquei umas 4 vezes no dia. Na 4ª aplicação, a noite, a espinha já estava bem murchinha No outro dia, pela manhã, ela já não estava mais lá. Sério, é fantástico!

Se sua espinha estiver bem inflamada, você vai sentir um ardor ou queimação bem leve, mas passa logo. A embalagem é pequena, vem pouco produto, mas se você não tem uma rosto de Choquito, o produto cumpre bem o papel com as 15g de gel.

A embalagem vem com um bico fino que ajuda a sair a quantidade exata do produto. 

Vantagens:
  • Seca a espinha em até 1 dia;
  • Gel transparente;
  • Embalagem com bico fino e prático.

Desvantagens:
  • A pele demora pra absorver o produto todo;
  • Embalagem pequena e com pouco produto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...