quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mãozinhas de princesa com Vasenol Mãos e Unhas

Oi, gente!

Após visitar muitos blogs de mulherzinha por aí, a gente acaba aprendendo muita coisa nova. Após desistir de fazer as unhas em salão e resolver fazer por conta própria, porque minha manicure me chamou de gorda (onde já se viu ofender cliente assim?), eu saí procurando informações de como fazer unha direito e tals. Em um fórum de anime que participo, uma menina que é um amor chamada Pamela passou vários links de tutoriais fantásticos pra noobs no mundo de mulherzinha como eu. Foi no Unha Bonita que vi este post fantástico de como cuidar das unhas sem usar o alicate (ferramenta que eu aposentei e odeio usar com todas as forças do meu coraçãozinho). Leiam e sejam felizes tendo unhas bem tratadas.

E foi neste post também que vi sobre os produtinhos pra cuidar direitinho das unhas e das mãos. Tem vários sendo citados, mas o que eu adquiri e que vou falar um pouquinho sobre é o Vasenol Mãos e Unhas.


Descrição do produto pelo fabricante:

Extraordinariamente, as nossas mãos são compostas por 5 superficies únicas. Mas, devido ao facto de estarem constantemente expostas, estão sujeitas a tornarem-se secas e, por isso, necessitam de cuidado específico.
A Loção Mãos e Unhas é específica para as suas mãos. Os seus agentes hidratantes são de rápida absorção e não-oleosos. Nutre completamente tornando as palmas das mãos, pontas dos dedos e nós mais suaves, suavizando as cutículas e fortalecendo as unhas.  
    Benefício-chave
    Em 2 semanas – as unhas ficam 10x mais fortes 
Minha opinião sobre o produto:

Depois de ler o post do Unha Bonita e ler mais alguns outros reviews em outros sites, minha vontade era comprar a tal cerinha da Granado que todo mundo fala. Maaaas.....
Todo mundo ama (e odeia) essa cerinha
Após ler no Vende na Farmácia que a tal cerinha pode fazer as suas unhas descamarem como cebolas (e as minhas já fazem isso naturalmente), aí que nem quis procurar pela cerinha que destrói unhas inocentes.

Depois da grande desviada de assunto, voltemos ao Vasenol. Enquanto fazia compras no supermercado, vi o Vasenol olhando pra mim. Olhei pra ele e pensei: "é, pode rolar uma química". Comprei ele por 8 reais e alguns trocados.

Deixo ele aqui do lado do meu PC e quando dou aquela parada pra espreguiçar ou o Adobe Flash dá pau (o que vier primeiro), eu dou uma passadinha nas mãos (e unhas).
"Mas que mãos enormes que você tem!". - É pra passar melhor o creme. ;)
Ele tem um cheiro super suave. Odeio qualquer produto que tenha cheiro forte. Tenho rinite alérgica e qualquer cheirinho mais tenso vai me deixar espirrando e fungando por horas. A textura dele é bem levinha, espalha fácil na mão. Coloque pouco, porque qualquer exagero, fica difícil da mão absorver tudo e você vai ter que ficar esfregando e esfregando até sumir da mão (ou sair passando o resto do creme pelos braços e cotovelos, como eu faço =D)

A sensação na mão é ótima. Parece que tá protegida, como se tivesse passado aqueles produtos "luvas de silicone". O cheirinho suuuper suave permanece na mão de um jeito delicioso. A mão fica super sedosa e macia.

A embalagem tem 200 ml. Pensando que os cremes normais pra pele vem essa quantidade, esse creme vai durar uma vida. Tô usando faz mais de um mês e ele ainda tá cheião. O bom é que a embalagem é translúcida e dá pra ver o quanto você usou do creme até agora.

Vantagens:
  • Cheiro suave e gostoso;
  • Rende pra caramba;
  • É rosa (isso é vantagem?)
  • Textura delicada;
  • Sensação de proteção e "luvas de silicone"
  • Embalagem grande e translúcida que dá pra ver o produto
Desvantagens:
  • Não encontrei nenhuma até agora. Estou apaixonada por este produto. Se você souber, me conta.
Compra logo o Vasenol Mãos e Unhas pra ficar com a pele da mãozinha igual de bumbum de neném!!

E aí, já usou? Gostou? Odiou? Comentem! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...