segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sorteio - Creme ProUnha - ENCERRADO

Oi, gente!

Este é o primeiro sorteio do blog e estou super feliz de trazer um mimo para vocês. Como vocês já sabem, fiz parceria com a Bela por Natureza e recebi os produtos pra testar. Veio bastante amostras e 3 tubos do produto, sendo que um eu estou testando.

Vou sortear pra 2 pessoas. Cada uma vai receber 1 tubo com o creme ProUnha + algumas amostras. Mais informações sobre este produto, acesse este post informativo sobre a parceria.

Um deles é meu, tá?
Regras:
  • Seguir PUBLICAMENTE o Blog Mocinha Kawaii. Basta clicar no "Seguir" do Google Friend Connect na barra lateral;
  • Seguir o twitter @mocinhakawaii;
  • Retwittar (copiar e colar esta frase no seu Twitter):  #Sorteio de creme ProUnha. Rt e siga @mocinhakawaii http://migre.me/3fyKJ
  • Preencher ESTE FORMULÁRIO.
  • Preencher o formulário apenas 1 vez.
  • A promoção começa no dia 27/12/2010 e termina no dia 27/01/2011.

Informações Gerais
  • O sorteio será feito pelo site Random.org
  • O resultado do sorteio será divulgado aqui no blog e no twitter @mocinhakawaii.
  • Enviarei um email para a sorteada requisitando o endereço e dados para envio do prêmio pelo correio.
  • A vencedora deve ter endereço no Brasil.
  • As vencedoras tem 48 horas para responderem o email. Se não houver resposta neste tempo, farei novo sorteio.
Isso é tudo, pessoal. Sigam as regras, chamem as amiguinhas e vamos participar do sorteio pra ganhar produto pra ficar com as unhas saudáveis.  :)

Resultado do sorteio aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...