quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Loção Hidratante Softlotion Maciez Prolongada JOHNSON´S®

Oi, gente!

Eu simplesmente adoro produtos de qualidade e baratos. Nada melhor que você gastar pouco com muito produto e de qualidade excelente. É o respeito que uma empresa tem com o consumidor, pondo no mercado produtos ótimos e com preço acessível. Pago muito pau pra esse tipo de produto.

A bola da vez é a loção hidratante para pele normal Johnson's Maciez Prolongada.

Descrição do produto pelo fabricante:

Descrição
Agora pele macia não é mais só para bebês. JOHNSON´S® Softlotion Maciez Prolongada possui uma fórmula enriquecida com emolientes hidratantes e lipídios naturais, que mantêm a hidratação natural do corpo e previnem o ressecamento da pele, sem deixá-la oleosa. O resultado: sensação de pele macia de bebê. Maciez prolongada clinicamente comprovada em testes dermatológicos e hipoalergênico.

Indicação
Produto para uso adulto. Indicado para mulheres.

Modo de Usar
Ideal para ser usado diariamente. Aplique com movimentos suaves, especialmente após o banho, exposição ao sol ou quando necessário.

Minha opinião sobre o produto:

Já fazia tempo que eu procurava um hidratante que eu achasse bom. Tanto no preço quanto qualidade. Já falei várias vezes aqui que sou mão de vaca e adoro produtos baratos e acabo muitas vezes quebrando a cara comprando produtos MUITO baratos com qualidade altamente duvidosa.

Dessa vez, até que enfim me dei bem. Estava na farmácia a procura de um hidratante corporal. Meus olhos logo saltaram pro potão de 400 ml da Johnson's. Isso mesmo, 400 ml. é uma embalagem versão econômica.

Que potãozão!
Já faz um tempinho que comprei este hidratante, então não me lembro quanto custou. Só lembro que foi mais de R$5 e menos que R$10.

Ele tá rendendo muito. Um pote de 200 ml de hidratante não durava nem 1 mês direito. Este potão faz mais de 2 meses que tenho e ainda não acabou. Produto bom é assim, rende uma eternidade.

A textura é ótima. Não é aguado, nem muito denso. Os meus hidratantes anteriores eu tinha este problema. O hidratante muito grosso não espalhava direito pela pele, então tinha que usar mais e o produto acabava logo. Os hidratantes muito aguados saia muito produto do pote e nem sempre dava uma boa sensação de hidratação. Esta loção da Johnson's tá no ponto certo.


Ele tem um cheirinho super suave, estilo produtos para bebê. O que eu adoro. Quanto mais suave o perfume, melhor. Ponto pra Johnson's de novo.

Não vejo desvantagens que prejudiquem o produto. Vejo talvez um pequeno grande detalhe, como o design de embalagem. Ele é bem simples, não tem nada de mais. A gente sabe que a embalagem é o primeiro detalhe que percebemos no produto. Uma embalagem com um design mais inovador e mais feminino atrairia a mulherada. A embalagem, em relação aos outros hidratantes na estante, chama muita pouca atenção, fica quase apagado. Ele só me chamou a atenção porque era maior que os outros.

Vantagens:
  • Tem uma opção econômica, com 400 ml (MUITO CREME);
  • Cheirinho suave de produto pra bebê;
  • Textura que espalha bem na pele;
  • Barato.
Desvantagem
  • Embalagem sem graça.
Qual é o hidratante que você usa? Comenta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...