sábado, 1 de janeiro de 2011

Unhas pintadas - Pop Art e Nobreak

Oi, gente!

Post atrasado, mas eu sai de casa no dia 30 de dezembro e ainda não voltei pra casa. Tô postando da casa do meu namorado.

Eu já tinha certeza de que cor ia pintar minhas unhas. Amarelo. Como vocês sabem, amarelo é a cor que acreditamos atrair dindin pra nossas vidas. Eu já tenho amor, já tenho paz, agora preciso de grana. E uma supertiçãozinha não faz mal pra ninguém.

Difícil achar um amarelo do jeito que eu queria. Essa moda fluor só acho esmaltes dessa cor e eu não curto muito esmaltes neon. Achei o Amarelo PoP Art, da Colorama e passaria por cima o "3D" NoBeak, da Top Beauty.



Fiz uma firula e tentei fazer um cifrão. Usei tinta preta de tecido preta e palitinho de dente. Tá com uns pontinhos pretos no cifrão porque eu tentei fazer antes um cifrão feito de bolinhas, mas não funfou legal, aí passei água pra tirar, mas não saiu completamente.


Engraçado que o 3D Big Bang, o esmalte que eu usei semana passada, ficou com um efeito mais legal do que este. Os glitters dourados do NoBreak ficaram apagados. Acho que a culpa é do fundo amarelo, que não deu contraste pros glitters brilharem.Talvez com um esmalte escuro fique mais legal. Tentarei na próxima.

O que eu não curti muito foi esse esmalte da Colorama Única Camada. Não curto propaganda enganosa. O esmalte por  prometer essa função, fica mais caro. Comprei por R$ 3. Não é tão caro, mas se está promentendo algo na embalagem, tem que cumprir. Eu adoro os esmaltes normais da Colorama, mas este aí não gostei nem um pouco. Ele é mais grosso e viscoso que os esmaltes comuns. É um saco de limpar. E não cumpre a função dele além de ter dado bolhinhas em umas duas unhas. Posto a foto da primeira camada do esmalte Amarelo Pop Art da Colorama. Sim, eu ainda não limpei os cantos, pois só limpo no final, claro.




Dá pra perceber que ele não cobre a unha por completo em uma única camada. Eu meio que já esperava, porque já tinha lido outros reviews nada positivos sobre esta linha da Colorama. Mas como foi o único amarelo que encontrei vendendo...

E aí, de que cor estava suas unhas no Ano Novo? Conta aí!4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...