terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Batom Payot Rose

Oi, gente!

Vou apresentar aqui um batom praticamente novo e que, futuramente, vou me desapegar dele e mais uns outros produtos semi-novos através de um sorteio-desapego aqui no blog, que eu já havia comentado há vários posts atrás. É o batom 141 Rose da Payot.


Comprei ele em setembro de 2010 e usei este batom 3 vezes, contando com esta última vez pra mostrar como fica a cor na boca. Ele vale até janeiro de 2012.


Comprei ele, junto com uma sombra rosa também da Payot (que também estará no sorteio), pra usar numa festa de casamento. Meu vestido era rosa e eu queria ir toda combinandinho.

O problema é que não curto muito este tipo de cor rosa-champanhe. Não tem nenhum problema com o batom. Ele é macio e espalha legal, duração boa também. Só que me desencantei com a cor.


Eu tinha um batom que eu ganhei com uma cor parecida, só que puxando pra cor champanhe mesmo. Usei umas duas vezes e abandonei o bicho. Resultado: o batom estragou sem eu nem usar. Não quero que isso aconteça de novo. É muito triste ver make se estragando. Não vou falar detalhes do sorteio aqui porque farei um post dedicado a isto (provavelmente depois do dia 27 de janeiro de 2010).

E aí, gostam deste tipo de cor? Odeia? Conta aí!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...