terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Testei - Blush Puff Inspiração

Oi, gente!

Eu adoro quando o correio chega em casa com encomendas (e não com contas). Fico sempre super feliz. Olha só o que chegou aqui em casa.



Como eu mostrei no post anterior, o blog fez parceria com a Inspiração Perfumes e Cosméticos. Eles enviaram para eu testar um produto da marca, além de umas amostras grátis (condicionador creme de queratina e loção hidratante pra pele) e um catálogo de produtos da empresa. O produto enviado foi o Blush Puff 04 Rosa Brilho.
Descrição do produto pelo fabricante:

O Puff Blush Inspiração Linha Cores possui uma fórmula à base de Proteína da Seda e Colágeno. Sua textura em pó inovadora, ultrafina e de longa duração, proporciona um finíssimo acabamento à pele, luminoso e natural.
Cor - Rosa Brilho

UPDATE: Esta informação foi passada pelos comentários deste post pelo representante da marca:

"eu venho dizer para todas vocês que as maquiagens da Inspiração são todas hipoalergênicas. O Puff Blush tem um suave perfume, e podem ficar tranquilas pois não causa nenhum tipo de alergia."


Minha opinião sobre o produto





É bem miudinha a embalagem, mas vem uma quantidade legal de produto. Ele vem em um pó solto que, ao pressionar a esponjinha (que é bem macia) , o produto sai aos pouquinhos. Mas eu provavelmente usaria com pincel de blush.

Na tampa do produto tem um pequeno espelhinho, que é um detalhe bem interessante que eu não havia percebido quando olhei no catálogo. Espelhinhos são sempre necessários.

Um detalhe que tem que ficar atento é quanto ao modo de abrir a embalagem. A tampa é de puxar e não rosquear. Eu pensei que era tampa de rosca e acabei desatarrachando a tampinha com a esponja da parte onde vem o pó. Ainda bem que não fez sujeira aqui. Mas a culpa foi minha porque no catálogo fala que é pra puxar, eu que esqueci deste detalhe.

A cor é bem bonita, vem com uns pequenos brilhinhos bem sutis. Abaixo eu testei no meu braço a cor do blush. A esquerda, eu dei uma esfumada nele com o dedo. A direita, eu passei ele bem concentrado.


A embalagem é uma gracinha. A cor e a textura também são boas. A única coisa que me desagradou no produto foi que ele tem perfume. Eu tenho rinite alérgica e produtos com cheiro me incomodam um pouco. Mas tem gente que não liga, até gosta que tenha perfume. Aí é de cada um.

Vantagens:
  • Embalagem prática
  • Vem com espelhinho na tampa
  • Textura suave
  • Cor bonita
Desvantagens
  • Tem perfume
Fiquem ligadas depois do dia 27, lançarei um novo sorteio relacionada a marca Inspiração.

E aí, já usou algum produto da marca? Conta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...