sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Make - amarelo claro e marrom

Oi, gente!

Fazia mais de 2 semanas que eu não me maquiava. E ruim do jeito que eu sou, se não treinar, vou regredir (será que é possível?). Como eu não gosto muito deste esquema de me maquiar em casa e tirar a foto só pra por no blog e nem botar o pé pra fora de casa pra mostrar a make, eu arranjei uma desculpinha pra fazer a maquiagem e sair de casa. Então apresento a vocês a make "fui no banco pagar conta".







Eu queria algo simples, só pra poder "treinar" e brincar com as sombras. Usei os marrons porque eu só fui no banco pagar conta e comprei umas coisitas também, não queria nada chamativo.

Fiquei suspresa que essa make ficou muuuuito parecida com a make de reveillon que eu fiz que só usei a cor dourada. Só que esta ficou um pouco mais escura, eu acho.

Usei a receitinha de potencializador de sombras caseiro e te digo que é ótimo. Antes algumas makes ficavam esfarelando e caindo nas olheiras e bochechas. Não mais. Dou uma molhadinha bem de leve na pontinha do pincel com o potencializador e fui passando a sombra. Adere super bem na pele e segurou legal, mesmo no solzão de meio-dia.

Hoje descobri porque que meus cílios despencam e porque quando passo a máscara para cílios fica uma droga. Era culpa do rímel. Eu achava que era culpa minha, que eu estava passando errado e que era por isso que empelotava tudo e os cílios ficavam feiosos e grudados. Mas aí comprei outro rímel de uma marca legal, testei e os cílios ficaram separados e levantados, como devem ficar. Falarei detalhes do rímel despencador de cílios em outro post.

O que eu usei:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...