segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resenha: Demaquilante para pele Vult

Oi, gente!

Tô começando a ficar sem assunto pra falar aqui...meus produtinhos estão acabando...mas vamos continuar até acabar (ou eu comprar novas coisinhas).

Meu Leite de Colônia tá no fim e queria comprar um demaquilante de verdade. Eu ainda tenho o demaquilante bifásico Make B. do O Boticário, mas como ele é mais caro, eu o uso mais pra área dos olhos. Passei na Mariah Cosméticos de Laranjeiras e vi este demaquilante da Vult.


Descrição do produto pelo fabricante


O Demaqulante Líquido Vult remove a maquiagem, inclusive à prova d'agua, sem deixar resíduos oleosos, possui ingredientes que mantém a hidratação da pele.

Fórmula com algas marinhas e aloe vera. Livre de óleo, proporciona hidratação e frescor.




Minha opinião sobre o produto

Resolvi comprar este por ser o mais barato dos demaquilantes que a vendedora me mostrou. Eu juro que esperava mais barato, pois algumas pessoas falaram que ele é MUITO barato e MUITO bom. Então eu achei que seria uns 15 conto, mas R$ 20,30 tá um preço legal também.


Embalagem bonitinha, transparente e com tampa abre e fecha bem prática, do jeito que eu gosto. Eu testei ele com a última make que fiz e tirou tudo direitinho. Super suave. Eu acostumada com o Leite de Colônia, que tira tudo até a alma e vai dando aquela sensação de refrescância/ardência, dependendo de como está a sensibilidade de sua pele, fiquei surpresa com a suavidade do produto. Parece que eu estava passando algodão com água na pele. E não tem cheiro nenhum! Maravilha!!

Eu não passei na área dos olhos, pois ele não é indicado para esta área. Tem um outro demaquilante da Vult que é específico para a área dos olhos, mas eu não o comprei, já que ainda tenho o demaquilante Make B.

A desvantagem que percebi é que o demaquilante deveria permitir o uso na área dos olhos também, assim como o demaquilante Make B. Prefiro tudo num produto só do que dividir a função em dois produtos. Além do fato que adquirir dois produtos encarece a compra, já que cada um é 20 reais e pouco, dando 40 e poucos reais em demaquilante....

Vantagens
  • Preço camarada
  • Embalagem bonita e prática
  • Produto super suave em contato com a pele
  • Não tem cheiro
Desvantagens
  • Específico apenas para a pele do rosto
  • Pra tirar make dos olhos, tem que comprar o demaquilante pra esta área.
E aí, você usa este demaquilante? Usa de outra marca? Não usa demaquilante e tira tudo com água e sabão mesmo? Conta aí!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...