sábado, 22 de janeiro de 2011

Comprinhas na Boticário e Mariah Cosméticos

Oi, gente!

Post rapidinho. Só pra mostrar as minhas comprinhas. Salário mal chegou e acaba mais rápido que água de coco na praia. Depois vou falar com detalhes de cada item. Clique para ampliar.


Os seguintes itens comprei na Mariah Cosméticos.

Espelho redondo de mesa com um lado que aumenta
Estava procurando por um espelho pra poder fazer a make sentadinha na mesa. Cansada de me maquiar em pé no espelho de parede. R$ 19,70

Removedor de esmaltes sem acetona Big Universo
Achei este com uma boa quantidade: 250 ml. Foi R$ 7,10. Valeu muito a pena, já que último que adquiri da Avon foi R$ 6 e vinha só 60 ml...

Apontador duplo para lápis Marco Boni
Apontar meu lápis de olho com estilete no more. A ainda vem com apontador praqueles lápis sombras ou lápis batom mais gordinhos. RS 3,35.

Agora os mais careeenhos que comprei na O Boticário.

Potencializador de sombras Make B.
Estou amando o potencializador caseiro, mas quero testar um de fabricação industrial. Fiquei pasma com o tamanho mínimo da embalagem. Quando a atendente me mostrou, pensei que fosse uma versão mini pra mostruário. Infelizmente este é o tamanho real. R$ 19,90

Máscara para Cílios Intense à prova d'água
Testei rapidão em casa e gostei. Falarei com mais detalhes sobre ele depois. R$ 17,90

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...