domingo, 2 de janeiro de 2011

Make de Reveillon - dourado

Oi, gente!

Lá vou eu tentar me maquiar de novo. Antes de começar o post, vou colocar bem grande e em negrito: EU NÃO SEI ME MAQUIAR. Então pessoas que entram aqui pra trollar eu não vou nem liberar o comentário. Gosto de críticas, mas que sejam construtivas. Na última make que fiz teve muitos comentários de pessoas muito mal educadas e tive de gente que criticou mas que deu altas dicas de make que eu nem tinha idéia, e eu acho isso muito legal, agradeço mesmo. Crítica construtiva, joinha. Trollar a dona do blog, no no. Blog Mocinha Kawaii não é bagunça não.

Como eu vim pra casa do meu namorado, não dava pra trazer a paleta de 120 cores de sombra, então eu trouxe o meu quarteto de sombras edição limitada da Avon, bem mais compacto. Então a make ficou assim:

 

Como eu não tinha nenhuma sombra preta aqui comigo, fiz um risco com o lápis de olho na parte externa do côncavo e dei uma esfumadinha, só pra escurecer um pouco. Passei o lápis de olho só na pálpebra inferior. Cheguei a usar o curvex, ficou curvadinho na hora. Passei o rímel e ficou curvado por alguns poucos segundos, depois ficou caidão de novo...que droga.

O que foi usado na make:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...